Planos.

12 4 0
                                    

Tema~~  L explica para s/n
Todo o caso e então dão
Início aos planos.

Seguimos indo até onde L estava hospedado, entramos e no chão havia uma mesa e algumas almofadas em sua volta.

- Sente moça, fique a vontade- ele disse com naturalidade

- Ah claro...

- Bem senhores, eu vou deixa-los á sos, amanhã nos encontramos- disse watari indo embora.

Um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente quando Watari saiu e fechou a porta, até que L resolveu falar.

- Quer algo para beber?

- Pode ser um chá?

-Claro, eu vou buscar, fique aí- disse ele se levantando e indo em direção à cozinha.

Continuei sentada até sentir uma pontada ardente de frio atingir minha pele, levei as mãos até a parte um pouco mais alta que meu cotovelo e fiquei esfregando as Palmas das mãos nessa parte para que o frio não me atormentasse.

- Demorei? - perguntou L colocando o bule de chá na mesinha.

- Não, foi bem rápido até- respondi

-Hm... Sirva-se.

Coloquei o chá na xícara e L fez o mesmo. Adoçei meu chá com apenas um cubo de açúcar enquanto L colocou quatro no seu.

- Vá com calma no açúcar- sorri- pode desenvolver uma diabetes.

- Por que eu não exageraria no açúcar?- disse ele colocando mais um cubo de açúcar no chá.

- Ah, por nada... - respondi um pouco sem graça

- Está com frio?

- Um pouco...

- Hm, se importaria de dormir no sofá hoje à noite?

- Bem... Não... Pode ser.

Céus, este é o primeiro caso que eu preciso dormir na mesma casa que o detetive. Eu não sei mas eu sinto que este caso deve ser mesmo confuso de resolver.

- Vá dormir, amanhã vamos acordar cedo para iniciar a reunião.

- Tá bem...

L se levantou e virou-se indo em direção ao quarto, não consegui controlar então perguntei

- L!

- diga- falou parando no meio do caminho mas sem virar para olhar em meu rosto.

- O que esta havendo? Por que o melhor detetive do mundo precisa da minha ajuda? Qual é o caso? - perguntei afobada, expulsando toda a curiosidade que tinha de uma vez só.

- Hm... - sorriu - você é bem curiosa né docinho?... Durma, amanhã você vai saber tudo que deseja. - ele se virou continuando seu caminho.

Docinho?...
Caminhei até o sofá e me deitei no mesmo. Misericórdia por que este apartamento é tão gelado? E por que aquele cara não me deu um cobertor? Aff... Eu achei aquele cara um pouco ignorante e frio... Não sei se vamos nos dar muito bem...
Me deitei no sofá e encolhi minhas pernas na intenção de manter meu corpo aquecido, e então dormi profundamente preocupada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ouvi alguns passos no meio da noite, mas estava muito sonolenta para ver claramente o que estava acontecendo.
Vi apenas a silhueta do corpo de L se aproximar de mim e estender um pano sobre o meu corpo... Espera... Ele está me... Cobrindo?
Depois de me cobrir ele se virou indo ate o banheiro, sem fechar a porta ele abaixou suas calças e quando estava prestes a abaixar sua cueca eu cobri os olhos em sinal de respeito. Depois de escutar o som de água pingando sobre o vaso sanitário apenas escutei o som da descarga e emfim dormi novamente. É L... Retiro o que eu disse mais cedo... Você não é 100% frio como eu imaginei...

Unidos Pelo Caso (Death Note)Onde histórias criam vida. Descubra agora