Tema~~ S/n aceita entrar
No caso e encontra pela
Primeira vez L.
Já se passava praticamente duas horas desde que combinei com watari o local onde iríamos nos encontrar, me sentei na calçada pois minhas pernas já estavam doloridas de tanto ficar em pé. Finalmente vejo a luz de um farol alto, pus as mãos na frente para conseguir enxergar, pois a claridade do farol não deixava.
Uma limusine preta parou na minha frente, eu imediatamente levantei ajeitando o vestido preto que eu tinha colocado.- Senhora Yoongi, sua carona chegou- disse watari sorrindo.
Ele abriu espaço para que eu entrasse no carro, então me sentei e peguei meu celular.
- Perdoe-me senhorita, mas você terá que me entregar seu celular a partir de de agora.
- Que?! Claro que não, por que eu faria isso? - indaguei watari
- Celulares tem um dispositivo que, geralmente Fica na ponta da placa mãe, consegue ser rastreado facilmente por qualquer pessoa, e como nos dois sabemos, você agora trabalha com L...
- Ai ta bom- bufei entregando o celular para watari que o colocou numa caixinha de vidro.
- Esse vidro é feito de microparticulas que impedem que qualquer um rastreie sei chip- sorriu.
Sorri de volta e seguimos viagem, passamos por vários atalhos desconhecidos que eu nem sonhava que existia, watari me disse que eles estavam fazendo aquele caminho para evitar as câmeras de segurança.
Depois de praticamente três horas e meia de viagem, finalmente chegamos ao nosso destino. Era um prédio enorme, vi de relance watari entregar um bilhete de identificação para um segurança na entrada, ele a olhou e então liberou a passagem.
Estacionamos o carro e fui até um elevador- Qual andar vamos apertar?? - perguntei.
-Esse - respondeu watari apontando o dedo no andar 50°
- Ai porra- sussurrei
Ele apertou o botão e então o elevador começou a subir cada vez mais rápido, levei minhas mais as coxas as apertando... Eu odeio elevadores.
Derrepente ele para bruscamente, fazendo eu me desequilibrar assim que a porta se abre.
Caí para frente, mas antes de atingir o chão uma mão me segurou- Opa! Cuidado moça.
Olhei para cima e vi um garoto dos cabelos pretos, sua pele era pálida e ele tinha olheiras, usava uma calça moletom azul e uma camisa de manga comprida branca. Meu coração que já estava acelerado disparou de vez, ao perceber que as mãos do garoto estavam enlaçadas em minha cintura.
- De nada viu. Watari quem é essa aqui? - ele disse desviando a atenção para watari.
- Essa é a mulher que ia trabalhar com você no caso L...
Pera...L???
- Hm faz sentido... Mas por que não a avisou que isso seria uma reunião, e não um encontro
De primeira não entendi seu comentário, mas logo percebi que ele estava falando de minha roupa, eu estava maquiada e meu cabelo estava solto, é... Ele tem razão.
-Hm, vamos, temos que ir logo, eu to com sono e amanhã tenho uma partida de tênis online.
Quantos anos L tem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Caso (Death Note)
Fanfic➷♡🅱🅾🅰 🅻🅴🅸🆃🆄🆁🅰♡➷ 🅴🆂🆂🅰 🅷🅸🆂🆃🅾🆁🅸🅰 🅽🅰🅾 🆃🅴🅼 🅼🆄🅸🆃🅾🆂 🅷🅾🆃🆂, 🅴🅼🅱🅾🆁🅰 🆃🅴🅽🅷🅰 🅰🅻🅶🆄🅽🆂... 🅱🅾🅼 🅰🅿🆁🅾🆅🅴🅸🆃🅴🅼!!!! ⚠Essa fanfic é uma criação minha e não é recomendada para leitores sensíveis. Pode cont...