Two.

533 71 88
                                    

Oi gays!!

Perdoem algum erro ortográfico, estou cheia de coisa da faculdade pra fazer mas como minha mente não para, decidi adiantar esse capítulo.

Boa Leitura 🥰

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

Marília pov's

  - gatinha você acha que o rosa ou azul combina mais comigo? - escuto Luisa me perguntar pela milésima vez sobre qual biquíni combinaria com ela

  - o rosa Luisa já falei - respondo sem muito interesse pegando a latinha de cerveja e dando um gole.

Pego o celular e vou pra sala, essa indecisão da Luísa me irrita a maioria das vezes, a necessidade de pedir minha opinião em tudo.

Respiro fundo e dou mais um gole na cerveja, enquanto mexo no Twitter a procura de algo interessante.

Uma notícia me chama atenção e decido parar no link e abri- lo. O título era "Seria Sabrina Perez a atual amante do cantor sertanejo Fernando Zor" me irrito ao ler a publicação.

Esse filho da puta não poderia está fazendo isso novamente com Maiara.

Bom, meu histórico com Fernando não é lá dos melhores, tudo bem que é devido ao soco no nariz que dei nele em um dos churrascos que costumávamos fazer em comemoração a algum lançamento de nossos amigos, mas eu não tive cem porcento de culpa, ok, tive sim porque quem deu o soco fui eu mas em minha defesa eu estava um pouco alta e o vi segurando os cabelos de Maiara por conta de uma briga que estava acontecendo entre os dois.

Eu nunca entendi o que realmente atraiu Maiara a esse verme, ela nunca foi de se envolver com ninguém, sempre foi muito reservada e sonhadora, ela sempre dizia que queria alguém que fosse capaz de lhe dar o mundo, e mesmo que zoássemos ela por acreditar em felizes para sempre, era o que ela merecia, alguém a sua altura e não aquele idiota totalmente o oposto dela.

  - você viu o alvoroço que tá rolando com o nome da Maiara na internet? - desperto de meus pensamentos e olho pra Luisa agarrada em seu celular - sinceramente ela nasceu pra ser chifruda

  - limites Luisa! - digo enfurecida e a vejo revirar os olhos

  - vai ficar defendendo o óbvio Marília? ela gosta disso e não tem o que fazer! - respiro fundo pra não entrar em mais uma briga com Luisa. A verdade é que todas as nossas brigas sempre tem relação a Maiara, ela não perde a oportunidade de sempre critica-la.

No início achei que era por falta de afinidade, mas Maiara sempre se deu bem com todo mundo, ela é encantadora. Depois de um tempo, percebi que era ciúmes. Mesmo eu dizendo várias e várias vezes que eu nunca ficaria com a ruiva. As brigas eram tão intensas, que uma vez ela me fez falar que Maiara não era o meu tipo, como se aquilo fosse afeta-la. Depois disso, a loira passou semanas com um sorriso de orelha a orelha.

As vezes me perguntava o porquê de tanto ciúmes de Maiara, mas ao mesmo tempo não julgava. Minha amizade com Maiara sempre foi diferente das outras, tínhamos uma conexão inexplicável, não que eu e Maraisa não tivessemos conexão, mas desde quando conheci Maiara meu corpo e minha alma implorava em coloca-la sempre como prioridade.

Meu histórico nunca foi muito bom, sempre tive homens e mulheres aos meu pés, logo depois que minhas músicas fizeram sucesso no Brasil, só aumentou. Depois de um tempo sempre nas primeiras páginas de fofocas do momento, minha assessoria deu a ideia de abafar um pouco as coisas, nessa época estava ficando com Luisa e optei em segurar as rédeas.

" Se eu soubesse que ela me daria tanta dor de cabeça.."

Na maior parte do tempo eu me estresso com esse relacionamento, tudo bem que Luisa é gostosa mas seus sentimentos, sinto que não consigo corresponder.

What was left? | Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora