Five.

453 72 39
                                    

Oi!
Boa leitura!

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
03:30 era o horário que marcava no relógio principal do apartamento, que agora encontrava-se destruído, vestígios de vidros eram observados em todo piso porcelanato, a televisão que antes se encaixava milimetricamente na parede encontrava-se aos pedaços no chão.

"Silêncio, apenas silêncio"

Maiara pov's

"Levanta!"

Sinto como se toneladas estivessem sobre meu corpo.

"Não seja fraca!"

Sinto minha respiração fraca e a friagem dominar meu corpo, quando dou conta de que estou no chão. Faço um esforço maior pra conseguir me sentar, minha cabeça girava a escuridão do local me dava arrepios.

" Meu Deus, o que aconteceu? "

Tento manter meus olhos abertos, apoiando na cadeira que estava próxima, tento me levantar. Sinto uma dor aguda embaixo de meus seios e grito pela dor.
Tateio alguns objetos até finalmente conseguir chegar próximo ao interruptor.

A claridade da luz incomoda meus olhos, fecho-os na tentativa de amenizar a dor. Quando abro-os me assusto com o estado em que a casa se encontrava, parecia que havia passado um furacão por ali.

Olho para o relógio e marcava 03:40 da manhã.

"Nada fazia sentido!"

Me assusto ao fixar meus olhos no que sobrou do espelho a minha frente, meu estado estava deplorável, me aproximo mais do espelho e uma lágrima desce involutariamente, meu rosto estava inchado, do lado esquerdo havia uma mancha enorme em meus olhos, a mistura de vermelho com roxo em minha pele destacava, percorri meus olhos e em meu pescoço havia um caminho de sangue que levava a parte detrás de minha cabeça, levei minhas mãos até o local e senti uma ardência.

Flashback on

- ONDE VOCÊ ESTAVA SUA PUTA!-  Ao entrar no apartamento me assusto com Fernando me agarrando pelos braços - FALA PORRA!

Paraliso com seu ato, o homem a minha frente estava furioso, tento pronunciar algo mas minha voz não saia.

- EU FALEI MAIARA - Ele aperta mais meu braço, olho para o mesmo vendo-o esmagado em suas mãos, provavelmente teria que lidar com o roxo no dia seguinte, suspiro exausta, eu estava tão cansada de tudo aquilo!

- v-voce esta me machucando - é a única coisa que consigo pronunciar antes de sentir o baque de minhas costas na parede, fecho os olhos ao sentir uma dor em minhas costas.

- FODA-SE VOCÊ TEM QUE APRENDER A ME RESPEITAR, SE EU MANDAR VOCÊ OBEDECE! EU MANDEI CANCELAR ESSA MERDA DE REUNIÃO! - Fernando estava transtornado, sinto-o agarrar meu pescoço e arregalo os olhos ao sentir uma falta de ar absurda.

- p-por f-avor na-o faz isso - me esperneio na tentativa de sair de seu aperto - ta doendo a-mor

- VOCÊ É PATÉTICA! - larga o meu pescoço e eu caio no chão, tento retomar o ar enquanto o observo ir em direção a mesa. - VOCÊ TA FODENDO A MINHA VIDA MAIARA!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What was left? | Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora