Oi gaysss!
Queria pedir desculpas pela demora, meu celular queimou o display e não tenho previsão de quando vou consertar.
Perdoem os erros ortográficos e não esqueçam do like comentário é muito importante pro meu incentivo.
Boa leitura !!!
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Maiara pov's
Chegamos em seu apartamento e estava tudo apagado.
"Ainda bem que realmente só vai ter nós" respiro aliviada.
Sentia a preocupação de Marília sobre mim, mas ao mesmo tempo não queria que ela sentisse isso tudo. Afinal, ela tem tantas coisas pra se preocupar, tem sua mulher que não é fácil e uma carreira imensa pra manter.
Sempre admirei Marília pelo jeito leve que ela leva a vida, nunca se prendeu a nenhum relacionamento, sempre dona de si. Claro, que sempre me preocupei com essa vida imprudente, mas ela exalava leveza. Quando nos conhecemos de imediato ela se identificou primeiro com minha irmã, óbvio as duas são idênticas já era de se esperar. Mas nossa conexão veio logo após algumas doses de tequila.
Somos tão opostas mas como diz minha irmã somos o equilíbrio perfeito.
- Uma dose de tequila pelos seus pensamentos- escuto Marília dizer em um tom descontraído
- Precisaria de muitas doses pra isso acontecer loira - digo tirando meu tênis e sentando no imenso sofá marfim
- Não seja por isso, tenho tequila de sobra - a loira levanta a garrafa avermelhada de sangre de vida blanco, o meu preferido. Sorrio com ato esticando os braços na intenção dela me dar a garrafa.
- Vai com calma princesa - me entrega a garrafa e solto um beijo no ar pra ela
- Eu sempre vou com calma com essa lindeza aqui - abraço a garrafa dando-lhe um beijo, Marília solta uma gargalhada balançando a cabeça em reprovação
- Vou pedir algo pra comermos - diz pegando seu celular
- Não estou com fome, pode pedir pra você Lila - abro a garrafa e dou um gole, sentido o líquido descer queimando em minha garganta " era disso que eu precisava"
- Nada disso vou pedir pra nós duas, você precisa se alimentar - disse firme e eu reviro os olhos
Não precisava me alimentar, troquei o remédio pra inibir o apetite recentemente e ele estava fazendo efeito, finalmente consegui limitar minha alimentação, porém como tudo tem seus prós e contras qualquer comida que eu ingeria se não fosse apenas uma colher ou meia, meu próprio estômago colocava pra fora. Pra evitar esse tipo de constrangimento optei por nem tentar.
No início meu corpo rejeitou as medicações, o que levou a uma série de desmaios em casa ou crises de vômitos, e um Fernando super irritado e quebrando as coisas por ser obrigado a contatar nosso médico particular.
Não posso me dar ao luxo de tentar me alimentar com algo que meus remédios e dieta não permitem.- Já me alimentei quando sai de casa Lila - digo manhosa puxando-a para o sofá, sou ótima em convencer as pessoas e com Marília nunca foi diferente.
- Se alimentou quando saiu de casa há seis horas atrás?! - ela solta em um tom irritado, Marília nunca gostou de ser contrariada - Você vai comer sim!
Reviro os olhos e levanto os braços em redenção
- Ok, você ganhou mas não pede comida pesada - digo e puxo-a pra um abraço, eu amava ficar de chamego com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
What was left? | Mailila
Fanfiction- ❝ Você fez a pior coisa que um ser humano é capaz de fazer, me deu esperança. E hoje o que sobrou de mim, não é nem um terço do que se possa viver. ❞ - ❝ O seu amor me envenenou, mas me envenenaria milhões de vezes só pra te ter comigo novamente...