Four.

392 65 50
                                    

Olha quem voltou!

Primeiramente tenho uma justificativa pro meu sumiço, fiquei com um belo de um bloqueio e não conseguia escrever nem uma frase.
Espero que não desistam da história.

Aproveitem a leitura e não esqueçam da estrelinha e de olharem os avisos finais!

Perdoem os erros!

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

MAIARA POV's
Desperto com as frechas de luz que ultrapassam as cortinas. Por reflexo me assusto em quão relaxada eu me encontro, parecia que eu tinha tido uma boa noite de sono, logo as memórias da noite passada me vem a mente.

"Dor, tristeza, marilia, bebida, prazer, amor"

Os flashs dos momentos invadem minha mente e automaticamente meu corpo desperta, um arrepio transpassa minha espinha ao constatar que eu literalmente transei com a minha melhor amiga.
Levanto rapidamente da cama bagunçada, e percebo que estou sozinha, logo sinto minha cabeça girar.

"Merda de ressaca!"

O quarto permanece em silêncio, respiro fundo e coloco o roupão branco jogado aos pés da cama e sigo em direção a sala.

"Silêncio novamente"

Olho ao redor na esperança de achar algo que justificasse o motivo de Marilia não estar na própria casa enquanto eu estava ali e nua.
Frustrada sigo pra cozinha a procura de uma aspirina para aliviar minha enxaqueca, e me assusto ao me deparar com uma senhora colocando um tabulheiro em cima do balcão.

- Bom dia querida - diz a mais velha soltando um sorriso de orelha a orelha, retribuo ainda sem ação lembrando do meu estado - você deve ser a Maiara, Marilia me falou de você, disse que era pra eu deixar-lhe descansar e preparar esse bolo que segundo ela é o seu preferido .

- Oh sim! obrigada, eu amo bolo de cenoura mas não precisava ahnm senhora..

- Julieta...me desculpa sair falando assim sem ao menos me apresentar - a senhora sai detrás do balcão e se aproxima de mim, ela era tão simpática!

- Não precisa se desculpar Julieta - retribuo o sorriso e me aproximo da geladeira - Marilia disse aonde iria? - tento não parecer tão desesperada ou igual as mulheres que marilia fica e não dar o mínimo interesse mesmo tendo ido pra cama ela.

- Ah sim, a menina Marilia foi resolver algo no escritório mas pediu para que você ficasse a vontade que ela ja voltaria - agradeço a senhora pela informação e despejo a água no copo junto com limão. - fique a vontade criança, estarei lá atrás terminando de arrumar as coisas.

A senhora se retira da cozinha, quando finalmente me encontro sozinha olho o bolo fresco e corto uma fatia pequena
"é tão gostoso mas tem tanta caloria.."
despejo o café sem açúcar em uma xícara e como a primeira fatia. A tempos que não como algo doce, meu corpo reage com tamanha satisfação, suspiro e me sirvo com mais uma fatia, agora maior.
Termino o café após 3 fatias de bolo e minha mente ja me acusa de gula.
Tento não pensar nisso e sigo para a sala, pego meu celular e vejo a quantidade de notificação presente ali.

"Fernando 25 ligações perdidas "
"Fernando 30 mensagens"
"Metade 5 mensagens"
"Lila 2 mensagens"

What was left? | Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora