—————018. Eu voltei
Assim que Katie entra no quarto se depara com Hope com uma aparência nada boa, ela tinha uma expressão triste e era vem persepitivel.
- Tá tudo bem? - eu pergunto para ela apesar de saber a resposta.
- Tô sim - ela responde e a morena revira os olhos.
- Olha eu perguntei mais por educação, porque dá pra ver pela sua cara que você não está bem, você é boa em muitas coisas mas não em esconder seus sentimentos Hope Mikaelson - eu falo e ela solta uma leve risada.
- Eu terminei com Landon - Ela fala e Katie pensa se era para ela ficar triste com isso.
- Nossa Hope, eu sinto muito - ela fala tentando ajudar a garota.
- Não precisa falar isso, nós duas sabemos que você não sente - ela fala com um leve sorriso nós lábios.
- Isso não é verdade, eu me sinto mal por você - a morena fala para ela.
- Então quer dizer que você se preocupa comigo senhorita cooper? - ela fala soltando uma leve risadinha no fim.
- Talvez mas não conta pra ninguém - a herege diz fazendo um sinal de silêncio, enquanto ela se deita na cama - Eu vou deixar você sozinha - falo me levantando.
- Não, fica por favor - ela pede e Katie a olho em seguida deita ao seu lado.
- Posso te perguntar algo? - digo me deitando de lado para olhar para ela e ela faz o mesmo.
- Claro - ela responde olhando para a morena
- Você já tentei fazer algo para trazer sua família de volta? Ou se tivesse um jeito você faria? - Katie pergunta e Hope a olha surpresa pois não esperava essa pergunta.
- Eu nunca cheguei a tentar, mas todos os dias desde que eles se foram eu penso em como seria ter eles ao meu lado de novo - ela diz e solta um suspiro - A minha família não é mais a mesma coisa depois que meus pais se foram, eu mal vejo os meus tios, e tá tudo bem eles não tem nenhuma responsabilidade comigo eles tem a vida deles e sempre me ligam, mas eu daria tudo pra ser como era antes, então respondendo sua pergunta se tivesse um jeito de trazer eles de volta é claro que eu faria, mas bom não tem, é impossível trazer alguém de volta a vida, mas porque está me perguntando isso.
- Porque talvez tenha um jeito - eu fala me sentando na cama e ela faz o mesmo - Olha eu estudo muito bruxaria desde pequena pra falar a verdade, e por conta de uma amiga da minha mãe eu consegui um livro que veio do inferno lá diz que dá para trazer pessoas de volta, no casos seres sobrenaturais - Katie fala e a ruiva prestava atenção em cada palavra da garota.
- Você acha que poderia dar certo? - ela pergunta com uma ponta de expectativa.
- Sim, só precisamos de bruxas poderosas, tipo eu, você e as Saltzman - digo e vejo um sorriso aparecendo no rosto.
- Podemos falar disso outra hora? - ela pergunta e Katie concordo.
Katie✓
Nós ficamos em silêncio por uns minutos, um silêncio um pouco constrangedor, e Hope começou a mexer em suas próprias mãos, então eu me aproximo e levanto o rosto de Hope que antes estava baixo olhando para suas próprias mãos, e a beijo e ela retribui no mesmo instante, parecia que nós duas precisávamos daquilo, era como se o beijo do dia do Miss Música Falls não tenha sido o suficiente, olha era meio óbvio que eu queria muito a Hope e parece que ela sentia o mesmo. Eu coloquei minha mão em seu cabelo dando leves puxadas enquanto ela segurava em meu pescoço, e eu parei o beijo em alguns instantes para poder a deitar na cama e logo voltei a beija-la, até alguém entrar bruscamente no quarto nós fazendo olhar assustadas era Josie, que parece chocada, eu apenas saio de cima de Hope revirando os olhos.
- Me desculpa, estou atrapalhando algo? - ela fala com uma certa voz de vergonha.
- Não - Hope fala.
- Sim - eu falo ao mesmo tempo que Hope fazendo ela me olhar - O que você quer Josie?
- Tem uma aluna nova, ela disse que te conhece o nome dela é Sara - Josie fala e saí do quarto.
- Outra ex sua? - Hope pergunta revirando os olhos.
- Dessa vez não, mas quem sabe da próxima - digo e ela me olha séria cruzando os braço.
- Relaxa ruivinha eu tô brincando - digo indo até a porta - Ou não - digo antes de sair.
______________________________________
-Gente pra quem não sabe eu tenho uma fanfic do Klaus, quem tiver interesse vai lá dar uma olhada vocês vão gostar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER THE STORM, hope Mikaelson
VampirosKatie Pierce Parker é filha de Katherine Pierce e Kai Parker, ela tem um objetivo em sua vida e pretende cumprir, com isso ela vai para a escola Salvatore e se apresenta como Katie Cooper, mas não estava em seus planos se apaixonar por Hope Mikaelso...