—————019. Montgomery
Assim que Katie saiu do quarto foi até a entrada da escola Salvatore, ficou surpresa ao ver a ruiva em sua frente ela não a via a mais de um ano.
- Olha só quem está aqui - Katie fala olhando para a ruiva - Sarah Montgomery - diz e abraça a garota.
- Katie - ela diz retribuindo o abraço da morena - Descobri que não usa mais o nome Pierce Parker - ela sussurra no ouvido de Katie e ela ri.
- Você perdeu muita coisa, mas o que faz aqui? - Katie fala olhando para ela.
- Não tá feliz em me ver? - Sarah pergunta irônica.
- Eu não falei isso - ela retruca e as duas riem.
- Mas respondendo sua pergunta não estou aqui por você, vim aqui porque perdi o controle da minha magia - a ruiva fala para ela.
- Você deve ser Sarah Montgomery? - Alaric diz se aproximando das duas.
- Sou sim, e você deve ser Alaric Saltzman - ela diz e ele concorda.
- Venha comigo até minha sala - ele diz e a ruiva o acompanha.
Katie entra novamente na escola e logo se depara com Lizzie e Maddy que a olhavam curiosas.
- Então você já conhece a novata? - Maddy pergunta olhando para a morena
- Sim, nós éramos amigas - ela responde com um leve sorriso nos lábios.
- Não fui muito com a cara dela - Lizzie fala cruzando os braços
- Você não vai com a cara de ninguém Elizabeth - Maddy fala e a loira revira os olhos.
- Eu vou indo depois a gente se vê - Katie fala saindo mas é parada por Lizzie.
- Espera aí, não tem nada pra contar pra gente? - ela pergunta e a morena para um pouco pensando.
- Não - ela afirma confiante e as duas cruzam os braços.
- Sério? - Maddy fala revirando os olhos.
- Josie me contou que tava dando uns amassos com Hope quando ela foi te chamar - Lizzie fala e Katie revira os olhos.
- Pensem o que quiserem, mas fala pra sua irmã que ela é péssima em guardar segredos - ela fala e saí voltando para o quarto.
- Já voltou? Pensei que ia ficar conversando com a sua amiga - Hope diz irônica enquanto saia do banheiro secando os cabelos e eu me sento na cama tirando meus sapatos e revirando os olhos.
- Eu andei pensando - ela fala e solta um longo suspiro no fim.
- Pensando em que? Em mim - Katie fala com um leve sorriso nós lábios e ela solta uma leve risada.
- Abaixa o seu ego, eu estava pensando no que você me disse sobre trazer meus pais de volta - a ruiva inicia e Katie para o que estava fazendo para a olhar - Eu faria de tudo para ter eles de volta, para ser como era antes, eu nem sequer convivi tanto tempo com o meu pai, então sim se tivesse uma chance eu traria eles de volta - ela fala e Katie se levanta e senta aí seu lado.
- É muito bom ouvir isso Hope - ela fala segurando na mão da ruiva.
- Então do que precisamos para o feitiço? - ela pergunta e Katie solta um suspiro.
- É essa a parte complicada - a morena fala e ela a olha confusa - É magia negra, então precisaríamos da exata criatura que a pessoa que você quer trazer de volta era, se era um vampiro precisa de um vampiro e assim vai - Katie fala e Hope engole seco.
- Uma vida por outra vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER THE STORM, hope Mikaelson
VampirosKatie Pierce Parker é filha de Katherine Pierce e Kai Parker, ela tem um objetivo em sua vida e pretende cumprir, com isso ela vai para a escola Salvatore e se apresenta como Katie Cooper, mas não estava em seus planos se apaixonar por Hope Mikaelso...