Capítulo 4 - ele não é tão ruim?

240 29 0
                                    

IZUKU ON -

Eu estou temtando emtender até agora oque acomteceu... depois daquilo, eu fui correndo no mercado e na farmacia, e voltei em seguida para casa... já é meio dia, a escola fica á 30 minutos de casa por isso preciso sair cedo... pego minhas coisas logo após almoçar e saio...

IZUKU OFF -

- (Parando para pensar eu sempre vou obedientemente á escola para não preocupar a mamãe, mas hoje e pelos próximos dias ela vai estar na cidade vizinha a trabalho... então não tem por que eu ir para a escola e ter que suportar mais um dia de tormento..)

- Quem sabe hoje eu falte e va para outro lugar... se bem me lembro tem uma calçada linda no monte proximo da praia... acho que vou passar atarde lá...

NO LUGAR

- ...

- (Agora que paro pra pensar como ele sampre me encomtra... Será que ele fica me vigiando toda vez que eu saio?... se for isso eu não entendo o por que. Tudo bem que vilões são conhecidos por serem loucos e pocessívos, mas ficar seguindo uma completa estranha que ainda por cima, é apeculiar...)

- Oi coelinha... (fala por de traz do pescoço dela)

- Haah... (grito surpreso)

- Kkkkkk...

- S-Será que... você... não pode parar com isso?...

- Se eu parar perde toda a graça...

- V-Você ta me seguindo?...

- Não, dessa vez não...

- ( Dessa vez?)

- Só aconteceu de eu estar passando e ver você aqui...

- Hm...

- E você, por que está aqui sosinha?

- ... Eu preferi não ir pra escola... minha mãe, ela não está na cidade por isso não tem motivo pra ir...

- Motivo...

- ... Não sou fã da escola... só me machuco quando me faço presente...

- Hm... bom já que você não vai ir pra escola que tal darmos uma volta?

- Uma volta, com você?...

- É algum problema...

- ... Você sabe que é um vilão né?

- E...

- Eu posso me meter em emcremca se ficar andando com você...

- Você se meter em emcremca? o maximo que vai acomtecer é pensarem que te sequestrei...

- Mas aí você vai ter problemas... (fala baixo)

- Wom, preocupada comigo... que fofo coelinha...

- Pfff... (sorriso fraco)

- ... Você deveria sorrir mais sabia...

- Hm? hah sim... acho que sim...

- Bom vamos indo...

NARRADORA ON -

Izuku e dabi passam a tarde toda juntos... a garota fica surpresa com quão diverdido o vilão se mostrava a cada coisa que faziam... eles foram ao parque onde fugiram de um grupo de cachorros de rua, foram á praia onde tomaram sorvete... até foram na praça brincar nos brinquedos... foi um dia estremamente divertido, coisa que izuku não tinha a tempos... a cada lugar que iam o sorriso da mesma crescia e os olhos voltavam a ter o belo brilho de criança... ela se perguntava como alguém que era titulado de vilão podia fazer tão bem a ela, era algo que não podia ser descrito com meras palavras... era um sentimento de satisfação muito bom...

No final do dia o vilão de cabelos negros, pele chamuscada e olhos cor azul petroleo deu o dia por encerrado e levou a pequena colelha de cabelos verdes de volta pra casa, e a mesma deu-lhe um grande sorriso antes de fechar a porta...

- Até mais dabi...

- Até coelinha, durma bem...

- Pode deixar...

Após se despedir dabi vai em direção á zona escura da cidade, onde apenas as pessoas com histórico criminal rondavam... O mesmo entra em um predio abandonado onde a liga de vilões, a qual ele era associado ficava e planejava suas ações...

ESCRITORA ON - gentinha apartir daqui terão dialogos com mais de dois personagens por isso vou começar a colocar os nomes antes das falas... bay

Shigy - Onde você estava dabi?

Dabi - Dando uma volta, por?

Shigy - Você não tem noção mesmo...

Toga - Ta bom, ta bom gente parem de brigar que isso não é nada fofo...

Dabi - fica na sua morcega...

Toga - Nossa pra que agredir...

Shigy - Não fuja do assunto, você ficou fora o dia tod-

Dabi - E daí? o que eu faço ou deixo de fazer fora das mições não importa...

Kuro - Ok crianças ja chega...

Toga - kurogire-san?

Kuro - Não tem por que se preocupar shigaraky, dabi apenas passou o dia com uma criança, só isso...

Dabi - Você me seguiu cara de neblina?!

Kuro - Com todo respeito dabi-can é meu dever saber o que os membros da liga fazem por aí...

Shigy - Com uma criança? você é desses então... cara chamuscada...

Dabi - O que esta querendo ensinuar cara de asfalto?!

Toga - Ahh por favor da pra par-

Twaice- Eaí pessoas tudo bem... não que bem oque... para calado eu quero saber se eles estão bem...

Toga - Ho twaice... bem é modo de dizer, esse dois estão brigando por uma criança...

Twace- U-Uma criança... hm, é aquela de cabelo verde do outro dia dabi?

Dabi - Ham? ha sim é ela...

Kuro - Também a conhece twaice-can...

Twaice - Sim, estavamos saindo de missão a primeira vez que a vimos, ela era tão pequena dava vontade de por em um potinho, não nada ver, sim tudo a ver...

Toga - He? agora estou curiosa... também quero conhece-la...

Dabi - Pra você esfaquiala... eu acho que não...

Toga - A vai dabi, se traze-la aqui eu prometo não machuca-la...

Shigy - Que história é essa toga aqui não é creche pra trazer crianças sabia?

Toga - Você é muito chato shigy...

...

A protegida dos vilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora