Capítulo sem título 6 - uma familia?

213 19 1
                                    

IZUKU ON

Ja faz algum tempo que nao me sinto tao acolida assim... apesar de serem viloes osintegrantes da liga me tratam muito bem, cada um a sua maneira claro. dabi é quem mais fica comigo...

DABI - Oi coelinha...

IZU - Hmm... ( coloca o travesseiro na cara) oque foi?

DABI - Ué por que essa preguiça toda pequena?...

IZU - Eu nao dormi nada essa noite... (levanta e fica sentada na cama)

DABI - E por que nao? vai dizer que ficou acordada ate de madrugada olhando anima?...

IZU - Só até as duas...

DABI - Bom, ( vai até ela e coloca a franja que cobria seu rosto pra traz) eu diria que voce merece ficar uma semana sem ir na base...

IZU -Oque... por que?

DABI - Crianças nao deveriam ficar acordadas até tarde... vai prejudicar sua saude sabia?

IZU - Mas...

DABI - Sem mas, está de castigo coelinha...

IZU - ... ( faz cara feia e se joga na cama emburrada) seu chato...

DABI -Tanto faz ( se levanta da cama e sai pela janela do quarto)

DABI ON

Desculpa coelinha mas essa semana vamos nos envolver com pessoas perigosas, entao é melhor voce ficar longe por enquanto...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

HELE-NI (AUTORA)

Pessoas demorou mas finalmente saiu capitulo novo... um pouco curto mas ta aí...

A protegida dos vilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora