Capítulo sem título 5 - Muito prazer!

220 20 2
                                    

- JA é de manhã... poxa nem deu pra descançar direito... eu me diverti tanto ontem com o dabi que a euforia nao me deixou dormir. Deve ser oque umas... sete da manha, fala sério...

TRIM,TRIM

- Hm, meu celular... alo...

- Oi coelinha...

- Dabi?...

- Isso mesmo... voce esta ocupada?

- Hm... hahw... (bocejo)...

- Acabou de acordar é?

- Talvez...?

- Se arruma, vou ai te buscar...

- Pra que?...

- Quero que conheça umas pessoas...

ai pra votarem é só comentarem no nome que gostaram mais...

- Hm... ta, que horas?

- Meio que agora...

- ???

- Eu meio que to na sua porta...

- O-Oque?... (desce e abre a porta)... por que nao bateu?

- Bate mas uma certa coelinha nao respomdeu...

- ... desculpa eu nao ouvi...

- Tudo bem...mas me fala que pijama é esse?

- Hm? (olha e que estava com um pijama de coelho)... é... he,he,he... meio que...

- Kkkkkkk... voce nao nega que gosta do apelido mesmo...

- Eu... a esquece vou me vestir... (sobe e vai se trocar)...

- ... (a casa é pequena mas acomchegante)...

- To pronta...

- E esse seu cabelo?

- Meu cabelo... to... com preguiça de arrumar...

- Vem qui eu dou um jeito...

NARRADORA ON -

Dabi vai até a pequena garota, ela se vira e ele começa a pemtiar os cabelos emcaracolados verdes da mesma... ela fica surpresa com o quam bom e gentil o vilao era ao pentiar seus cabelos... era um momento muito comfortavel pra ela... que deixou tranparecer sem exitaçao sua felicidade, oque fez o vilao dar rizada da cara fofa que a mesma fazia...

NARRADORA OF -

- Vamos, ja terminei seu cabelo...

- Obrigada dabi...

- Nao faça essa cara, vou ficar com vontade de te por em um pote e por na cabiceira do meu quarto...

- Kkkkk... ok...

- ...

- Que foi?

- Nada, é que voce parece bem menos nervosa agora...

- ... Acho que é por que me acostumei com voce... ( e tambem voce é a primeira pessoa alem da minha mae que me trata como em ser humano ao inves de um desperdiço de espaço...)

- Ok... entao... chegamos...

- ...

- Que foi?

- Esse lugar... ele cheira a sangue...

- Voce comcegue sentir?

- ... (acena que sim com a cabeça)...

- ... (que estranho...eu nao cinto nada, principalmente depois do kuroguire ter limpado...)

- Hm...

- Nao precisa ter medo...

NARRADORA ON -

Nesse momento uma loira com presas seguida de dois mascarados e um homem coberto por nevoa aparecem...

NARRADORA OFF

TOGA - Hooow... dabi como ela é fofinhaaa...

TWICE - Ela parece um ursinho de pelucia...

KURO - Qual seu nome pequena moça?

IZU - ... (olha pra dabi em busca de permiçao pra falar, o mesmo acena com a cabeça que sim...) izuku... meu nome é izuku...

COMPRES - Qual sua idade florzinha?

DABI - Ela tem dezesseis...

TOGA - Woh... voce é tres mais nova que eu!kkkk...

IZU - Kkkk... (da um sorriso simples e olha pra toga curiosa...) e voce... qual seu nome?...

TOGA - Hã, verdade... meu nome é toga, esses sao twice, kurogire e o compres...~~

IZU - Muito prazer... ( olha meio timida, mas muda pra uma espreçao amedrontada quendo ouve alguem abrir a porta com força e a mesma vai pra tras de dabi...)

KURO - Shigaraky, voce voltou...

SHIGY - Oque esta havendo aqui? achei ter sido claro quando disse que aqui nao era uma creche...

TOGA - Hah shigy nao seja tao careta a izu-chan nao merece ficar ouvindo voce reclamar...

SHIGY - Izu-chan?... (olha pra pequena de cabelo verde atras de dabi...) seria voce?

IZU - ... mhm... (acena com a cabeça comcordando)...

DABI - Algum problema com isso? ( olha na direçao de shigaraky de braços cruzados...)

SHIGY - ... (olha pra ela no fundo dos olhos...) só nao façao nada que chame atençao do lado de fora da base... ( da as as costas e sai)...

TODOS -Ele saiu???

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AUTORA ON -

Fala pessoas, mais um capitulo pra voces... vou começar a sempre dar uns avisos no final dos capitulos ok? enfim... percebi que sempre me apresento nos capitulos como autora, o que as vezes pode ficar chato pra voces,por isso podem me chamar pelo apelido de hele-ni, e voces leitores vao se chamar... hm... ( mente processamdo...) quer saber vou dar umas opçoes e voces decidam kkkk

1= BIG FÃS

2= TOPERS

3= TREVOS

4= MI VILLAINS

5= VIAJANTES

TAI AS OPÇOES, SAO UM POUCO SINPLES MAS VAI SER LEGAL CHAMA-LOS POR ALGO KKKK...

A protegida dos vilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora