IZUKU ON -
Aquilo foi estranho, estava totalmente sem reação. Ele parecia tão assustador... não entendo o por que não fez nada comigo naquela hora. Mas como ele mesmo havia dito voltariamos a nos ver, o que me deixou preocupada...
IZUKU OFF -
- Haaa...
- Izuku querida você chegou da escola...
- Hm, s-sim...
- O que houve?
- Ha, mãe... n-não hove nada não se preocupe...
- Você sabe que não é certo mentir Izuku Mydoria...
- N-Não estou mentindo...
- ...
- ...Taaa, a-a caminho pra cá eu...
- Você...
- ... Esbarrei com, um ''cachorro grande''...
- O meu deus filha, e você está bem?
- Sim, ele chegou perto mas não me feriu, não se preocupe...
- Ok então... agora suba e guarde suas coisas, pro jantar...
- Tudo bem...
IZUKU ON -
Eu não posso deixa-la preucupada com algo assim, ela tem um coração fraco, se eu falar a verdade não sei oque poderia acomtecer... minha mãe é a unica que sempre esteve do meu lado, mesmo depois de descobrirmos que eu nunca teria um poder ela comtinuou a me amar... já o meu pai... bem não posso dizer o memo dele, infelismente.
IZUKU OFF -
NARRADORA ON -
Izuku vai até seu quarto deixa suas coisas no armario e vai se trocar. após, desce pra jantar com sua mãe, porem esta tinha adormecido no sofa. izuku vai até sua mãe e a ageita de um modo comfortavel em seguida se dirige novamente a seu quarto pois havia perdido a fome. Ela fecha a porta e vai se deitar.
Dia seguinte...
NARRADORA OFF -
- Hmmhaaa ( bocejo timido)... hm já é de manhã... deixa eu ver, são 07:00... acho que vou passar no mercado e fazer compras pra mamãe... e também, passar na farmacia pra pegar... m-meus remédios...
- ( Eu disse pra mamãe que tinha parado de toma-los mas, minhas dores de cabeça pioraram tanto umas semanas atrás que não deu pra ficar sem os remédios, pra piorar não tive coragem o suficiente pra dizer a ela que estava com dor...)
- IZUKU FILHA HORA DE LEVANTAR!!
- JÁ ESTOU ACORDADA MÃE... APROPOSITO VOU SAIR PRA FAZER COMPRAS OK?
- OK SÓ TOME CUIDADO...
- PODE DEIXAR...
- (Realmente espero que não acomteça nada, mãe...)
NARRADORA ON -
Izuku se arruma e sai logo após tomar café. Na rua anda quietamente sem chamar atenção, até que... ouve um barulho de esplosão.
NARRADORA OFF -
CABOOOMM
-Hm, o-oque foi isso?
- ( vilão) HAAAAHAAA, AGORA EU TE PEGUEI MULEQUE INUTÍL.
- HAA, C-COMO É Q.. É... ME LARGA IDIOTA...
- A-Aquele é o katsuki... meu deus, o-onde estão os heróis?...
- (E-Ele vai se machu-...)
- HMMMMM, HMMMM...
- Shiii, quietinha coelinha... (voz susurrante)
-( O-Oque, e-ele de novo...) hmmmmm...
- Se você ficar quietinha e não se mecher eu não te machuco, ok?
- ... (olha pra ele com os olhos marejados)... mhm...
- Boa menina... (pega ela no colo, e lava pra longe)...
- (Porque ele está aqui... oque quer de mim...)
-Hmm, acho que já está longe o suficiente...
- Mmm...
- Você está morrendo de medo de mim não é?
- O-Oque quer de mim?
- De você... nada... eu apenas, gosto de te ver tremendo como uma coelinha kkk... E falando nisso é melhor limpar isso... ( seca as lagrimas dela)...
- Hmmm... (fecha os olhos)...
- Você é mesmo uma criança... (voz acomchegante)
- ...
- Só uma dica, fique longe de comfusões como aquela. você pode se machucar com esse corpo fragil... (olha pra ela)... Mas emfim... eu já vou indo, há a proposito qual seu nome coelinha?...
- ... I-Izuku...
- Izuku? hmm, coelinha combina mais com você... (voz baixa)
- O-O que acobou de acomtecer?... (eu disse meu nome a ele... mas ele nem disse o dele... porém dessa vez pude velo com clareza, e ele é um vilão... por que um vilão está agindo assim comigo?)
ESCRITORA ON -
ME EMPOLGUEI DESSA VEZ E FIZ UM CAPITULO UM POUCO MAIOR...
(^_^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida dos vilões
FantasyAU feminino deku - Meu nome é izuku tenho 16 anos e... ( escritora preciso dizer toda entrada de novo?) Escritora - todo mundo sabe a entrada da história por conta do izuku original... fala... haa, sei lá algo de que gosta... Izuku- ok valeu pela...