Capítulo 1

390 35 2
                                    

Notas da Autora:

(s/n) = Seu nome

--*--

Era mais um dia cansativo para Ezreal, ele tinha acabado de voltar depois de cinco partidas ranqueadas intensas, ele conseguiu ganhar três das cinco partidas, e isso era excelente, e se devia na maioria pela habilidade de sua invocadora, (s/n), que sempre o direcionava para o caminho certo e para a vitória, a confiança de Ez era enorme, ele cegamente seguiria as ordens dela sem hesitar, já que o jovem sabia que sua companheira era extremamente competente durante as longas batalhas no Summoner's Rift.

Porém, ele voltava toda vez muito exausto de tudo aquilo, com ferimentos, arranhões e queimaduras, e além de tudo, sua roupa muito maneira de explorador ficava toda estragada e rasgada, e ele teria de correr atrás do concerto delas para poder se sentir melhor consigo mesmo. Ele caminhava pelos corredores da enorme estrutura, seguindo para seus aposentos, enquanto pensava numa certa maga que estivera presente em sua última partida, ele estivera o jogo todo se distraindo por causa dela, se não fosse por (s/n) ele com certeza teria um péssimo desempenho graças a sua falta de atenção a tudo.

Ele andava tranquilamente, segurava seu ombro esquerdo com a outra mão, pois estava dolorido por uma pancada que havia levado, um corte em sua bochecha latejava, e ele ver sua calça manchada de vermelho na região do joelho, as batalhas realmente eram extremas e violentas, mas nada como um descanso e um pouco de cuidado para estar novo em folha para outro dia, ele estava bem contente com o dia, mas seu humor acabou mudando rapidamente quando ele entrou no salão antes dos cômodos. Avistou ninguém menos que Lux, que estava sorridentemente cuidando dos ferimentos de um cara, um sujeito alto e que parecia nunca ter tido um bom corte de cabelo a décadas, era ninguém menos que Sylas, que olhava indiferente enquanto a loirinha corada enfaixava sua mão.

Nesse simples momento, toda a felicidade de Ezreal desabou e ele não fazia ideia do que fazer, ele sentia ciúmes, gostava de Lux, e mesmo que ela mal respondesse às tentativas de conversa dele com ela, ele ainda sim tinha um enorme crush nela, e vê-la cuidar tão naturalmente de outro cara fazia seu sangue ferver, ela mal o vira ali, estava muito ocupada prestando atenção em Sylas e perguntando se ele estava bem. Ez obviamente estava em condições piores, ele apenas suspirou fundo, franziu a testa e rapidamente seguiu para seu quarto, sem olhar para trás.

Assim que chegou, ele nem pensou duas vezes em sair dali e ir ver sua parceira de batalhas o mais rápido possível, talvez um conselho feminino calhasse nesse momento de desolação pelo qual Ez passava.

Ez surgiu ao lado de (s/n), ela estava ocupada vendo vídeos em seu computador e se surpreendeu com a aparição inesperada de seu companheiro e melhor amigo.

- Ez, que surpresa você aqui essa hora, pensei que estivesse descansando para amanhã – (s/n) conseguiu perceber a tensão nos ombros do loiro, e carranca que ele estampava.

- Eu preciso da sua ajuda com uma coisa, (s/n), é que...

- Minha nossa, olha pra você, tá todo acabado, eu vou pegar álcool, antisséptico, um pouco de algodão e curativos, volto já.

Ela se levantou de frente do computador e saiu correndo pela casa, Ez ficou apenas lá parado, sem ter reação, esperou uns minutos enquanto ouvia sons de armários sendo abertos e coisas caindo, o loiro realmente não esperava essa reação dela quando visse ele machucado. Ezreal sempre ia visitar (s/n), ele adorava passar tempo com ela, mas sempre que estava lá, era após ter remendado suas roupas e tratado seus ferimentos na fonte, onde era mais fácil do que ficar dias esperando para um corte cicatrizar.

Alguns minutos depois (s/n) voltou com um monte de coisas nos braços, jogou tudo sobre a cama, depois se virou, pegou o braço do jovem que estava ali parado e o direcionou para se sentar na cama, logo após isso pegou o algodão molhado com antisséptico e álcool e cuidadosamente passou pelos cortes.

[Ezreal x Reader] Sempre foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora