No finalzinho da tarde, quando o céu estava laranja, e sol se pondo, liberando espaço para a escura noite que vinha, (s/n) chega em casa, cansada e com fome, e a primeira coisa que faz é abrir a geladeira e pegar uma lata de energético, logo depois abriu o armário e apanhou um salgadinho que estava sobrando por lá. Se sentou à mesa, e ficou alguns minutos com seu celular, navegando pelas redes sociais, enquanto comia e bebia o energético.
Alguns minutos se passaram ali, até que ela decidiu ir pegar uma roupa para tomar um banho, ainda queria saber o que havia acontecido com Ezreal, não tinha conversado com ele mais desde que fizeram o poema. Se dirigiu até seu quarto, girou a maçaneta sem pressa, a luz que vinha do resto da casa começou a invadir a escuridão do quarto, ela viu então uma figura em sua cama, dormindo pacificamente, levou um susto daqueles, deu um pulo para trás, se gelou dos pés à cabeça, e as pernas ficaram bambas, tudo isso foi um conjunto do susto que levara com a presença do loiro em sua cama – certamente uma imagem inesperada de se ver no dia a dia - e em partes causado pelo fato dela gostar dele, então o fato de ter a pessoa que você gosta em sua cama, dormindo pacificamente é mais que o suficiente para o coração quase sair pela boca.
Engoliu em seco, as mãos encostaram o coração acelerado, ela não conseguia pensar direito naquele momento, o que ele fazia ali? Ela se aproximou cautelosamente, Ezreal dormia tranquilamente, a mão direita atrás da nuca, apoiando a cabeça no travesseiro, enquanto a mão esquerda, com a manopla, repousava em sua barriga, que se levantava e abaixava suavemente conforme ele respirava. Os sapatos dele estavam bem no pé da cama, repousados no chão, e o casaco de couro que ele sempre usava se encontrava na cadeira em frente ao computador, ele realmente agiu como se aquele fosse o quarto dele.
A garota se aproximou mais do loiro, estava receosa de encostar nele, mas tinha que o acordar de alguma forma, então colocou as mãos nos ombros dele e mexeu um pouco.
- Ez?
Sem resposta, ele apenas continuou ali parado. Já que não tinha acordado da forma mais pacífica, talvez uma forma mais violenta funcionasse. (s/n) toma coragem por um segundo, e finalmente se joga em cima do estômago dele, tirando todo o ar do rapaz, que deu um pulo, arfando e procurando conseguir respirar. Isso claro fora acompanhado de muita risada por parte da garota acima dele, e Ez não parecia muito feliz com isso, mas só então ele se tocou que ela estava toda esparramada por cima dele, as bochechas dele ficaram um pouco rosadas ao perceber isso, e ele ficou cheio de vergonha, mas pelo menos agora que ela estava ali, ele poderia contar tudo o que sentia e o que se passara.
A garota saiu de cima dele, Ezreal se endireitou na cama, se sentando na beirada, seguido por (s/n), que fez o mesmo, se sentando ao lado dele. O loiro queria começar a falar logo, mas as palavras pareciam atoladas em sua garganta, e não saiam de maneira alguma. Mas antes que pudesse sequer pensar em como começar, a garota ao seu lado fala.
- Tava fazendo o que aqui? Nunca pensei que te encontraria no meu quarto dormindo na minha cama.
- Ah, sobre isso. Eu só queria te esperar, estava entediado, e você não estava em casa, então decidi ficar aqui até você chegar, eu queria conversar sobre umas coisas...
- Por isso então. Bom, eu também estava curiosa sobre como foi a leitura do poema. Conta aí.
- Bom, eu li, e ela gostou, me chamou pra sair, eu fui dar uma volta com ela num jardim mais cedo.
- E?
- Não aconteceu muita coisa. Quer dizer, até aconteceu, mas é irrelevante.
- O que aconteceu? Me conta!
- É que ela tentou me beijar, e eu, bom. Eu não quis.
- Você é um idiota Ez.
- Como é? Por que eu sou um idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Ezreal x Reader] Sempre foi Você
RomansaEzreal gosta de Lux, mas ela só liga para Sylas. Dessa forma, Ez procura a ajuda de sua amiga e parceira nas batalhas de Summoner's Rift para tentar conquistar a loira, porém, será que no meio disso ele vai perceber quem realmente ama?