Capítulo 2

213 28 1
                                    


Na manhã seguinte, Ezreal acordou com um grunhido preguiçoso e logo soltou um longo bocejo esticando seus braços para cima, ele olhou em volta e coçou a nuca, viu (s/n) na cama, no outro canto do quarto, dormindo tranquilamente enrolada nas cobertas, ele observou a mesa no pé da cama, onde estava sua tão amada manopla e a caixa vazia de pizza, além de uma grande garrafa de refrigerante contendo apenas um restinho que não serviria para nada, na parede acima da cama da garota estava a janela semi aberta, mostrando os raios de sol que atingiam o quarto pouco iluminado, a porta estava ao lado do colchão dele, de forma que ele estava quase no centro do quarto, porém ainda assim do lado oposto da cama.

Um pequeno guarda-roupa de madeira clara se encontrava aos seus pés, encostando num dos cantos do quarto, era um guarda-roupa com duas partes, e ao lado dele a mesa onde se encontrava o computador com seu gabinete e a confortável cadeira de escritório que se encontrava um pouco fora da posição onde deveria estar. Ez decidiu se levantar para lavar o rosto, deixou as cobertas jogadas no colchão pelo momento e com cautela para não fazer barulho abriu a porta que fez um estridente ranger, mas fora baixo o suficiente para não acordar sua amiga.

Ele adentrou o banheiro e girou a tranca, chegou perto da pia, novamente olhando seu rosto, e seu cabelo agora todo bagunçado, ele abriu a torneira e pegou um pouco da gélida água e jogou em seu rosto, e depois passou a mão molhada para ajeitar um pouco seu cabelo. Lembrou-se de pedir ajuda a (s/n) para tentar conquistar Lux, um leve sorriso estampou, mal podia esperar para isso.

Assim que ele saiu do banheiro sentiu cheiro de café, foi até a cozinha e encontrou a jovem lá, esperando a fonte de cheiro terminar de coar, enquanto comia uma torrada, sem perceber a entrada do loiro no cômodo.

- Bom dia, (s/n).

- Bom dia, Ez. – Ela abriu um longo sorriso após se virar subitamente ao escutar a voz masculina.

Ela sentou-se na mesa da cozinha, onde estava uma pequena agenda e uma caneta azul, trouxe consigo dois copos de café, onde um deles foi posicionado na frente do outro assento da mesa, onde Ezreal sentaria.

-Vamos começar então nosso esquema de conquistar a garota que você gosta. Muito bem Ez, diga suas qualidades que vou anotar aqui!

Ele deu uma golada no café, enquanto pensava, então abaixou o copo de volta a mesa e levou a mão até o pote de torradas em cima da mesa, permaneceu com ela na mão:

-Eu sou lindo, e corajoso, e muito divertido. –Levou a torrada até a boca e deu uma mordida, enquanto fazia um rosto sedutor.

-Será que você poderia ser mais específico? Acho difícil trabalhar com alguma coisa quando as melhores coisas existentes em você são a aparência, as piadas e a capacidade de fazer coisas idiotas sem pensar.

Essa afirmação sua me ofende de todas as maneiras existentes, essas qualidades são o que me definem.

- Mas isso pode não ser o suficiente para conquistar uma garota. Cada uma pode gostar de coisas diferentes, e a Lux pode até não ligar para aparências, ou para piadas e outros, ela pode gostar mais se você se vestir com roupas chiques, ou passar um perfume cheiroso.

- Como se eu já não cheirasse bem,

- Mas depois de cinco horas lutando no Summoner's Rift, não existe desodorante ou perfume que aguenta o cheiro de suor que fica, dessa forma, recomendo você sempre levar um consigo para depois das partidas, confia em mim, pode ajudar, eu empresto um bem cheiroso para você.

- Ok, a gente pode passar para outro tópico, tenho certeza que tem diversas formas de me ajudar. Não acho que apenas um perfume vá me ajudar.

- Você é bem ingrato, sabia? Mas tudo bem. Que tal, flores, chocolate e uma pelúcia? Garotas adoram serem mimadas! – Ela se animou um pouco após citar as três coisas.

[Ezreal x Reader] Sempre foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora