*Hoseok pov*
Meu Deus! Eu já imaginava mas não tinha certeza que essa mulher é a coisa mais preciosa do mundo, até o gemido dela me deixa completamente pasmo. Depois da "nossa" noite, eu não consigo tirar aquela cena da minha cabeça. Faço carinho nas costas dela e dou um beijo rápido nos seus lábios olhando para os seus olhos.
- Quer me dizer alguma coisa? Você está me encarando tem horas.- Falo baixo próximo aos seus lábios.
- Eu só... nunca senti isso. É estranho.- Franzo a testa meio indignado.
- Nunca sentiu um orgasmo?
- Claro que já tive orgasmos, mas foi sozinha.- O que?
- Como assim?
- Me masturbando, nunca tive um com alguém.
- Nunca?- Abro a boca em pura surpresa e ela nega com a cabeça.
- O sexo era bom mas não bom o suficiente pra me fazer ter um orgasmo. E você conseguiu só no oral, caramba... isso foi de outro mundo.
- Espera só até a nossa noite de núpcias.- Falo para cortar o clima tenso mas continuo moendo a informação. Ele só ligava para o próprio prazer? Que cara nojento.
- Quem sabe? Ouvi falar em uma posição que eu quero tentar, "Borboleta paraguaia".- Começamos a rir feito dois bobos até escutar as batidas na porta.
Olho para o relógio que marcava meia-noite e pegamos nossas roupas no chão nos vestindo. Após ter certeza que estávamos vestidos com nossas próprias roupas, olho pelo olho mágico da porta e vejo o Jin nervoso com as mãos na cintura e o pé batendo insistentemente no chão. Abro a porta para ele encontrar e ele já entra procurando a Mellany.
- Parece que você viu um fantasma, o que você tem Oppa?- A mais nova fala preocupada com o seu amigo e eu fecho a porta indo em encontro deles.
- Eu acho que encontrei uma pista, uma pista que vai nos levar ao assassino.- Arregalo os olhos olhando para a garota.
- Vocês não estão pensando em procurar alguma coisa sobre um serial killer numa madrugada não né? Vocês sabem que isso dá merda, esperem até amanhã.
- Eu concordo, por isso vim pra cá. Preciso de alguns auxiliares para amanhã, deixei o Namjoon cuidando da Eun-ji.
-Eu estou dentro!- Diz a Mellany toda animada e eu acabo rindo por parecer uma criança recebendo doces.
-Eu só vou porque essa é uma ideia maluca e vocês precisam de alguém responsável.
-Falou o responsável, nós já sabemos que você só vai pra proteger a Mellany.- O Jin fala e revira os olhos.
-Talvez seja mas ninguém mais precisa ficar sabendo.
-Concordo.- A garota solta altas gargalhadas.
-Agora, eu acho que o correto seria dormirmos para trabalharmos amanhã.
-Certo senhor certinho, já estou indo embora. Se cuidem em crianças, e usem preservativo.- O mais velho sai pela porta mostrando os dentes.
-Será que ele ouviu alguma coisa antes de entrar?- A garota fala toda preocupada e noto a vermelhidão nas suas bochechas.
-Talvez ele só... supôs algo, não fique com vergonha meu amor.- Aperto as bochechas e beijo sua testa.
-É melhor irmos dormir, Oppa.- Ela balança a cabeça, tranca a porta e vem correndo até mim.- Depois vamos terminar o que começamos.
-Para de papinho furado, Mary Jane e vamos dormir.- A puxo para um abraço e a levo até a cama sem nos soltarmos.
-Então vamos, homem aranha.
-Você tem certeza que não quer namorar comigo?
-Talvez no próximo pedido se você caprichar, talvez eu aceite.
-Ok ok ok, senhorita.- Vejo a garota rindo e mostro um sorriso.
‐Para de gracinhaaaa, eu tô falando sério.
-Também estou.-Mordo o lábio a puxando pela cintura.
-Vamos dormir que eu estou morta, o Jin Oppa nos pegou num momento tenso.
-Tenso que você gostou.-Sinto o tapa no meu braço e a olho indignado. -Você quer me matar? Me mate logo e me tire dessa vida cruel.
-Você é tão garanhão.-Ela me dá um selinho e sai correndo.
-Tsc tsc tsc, você vai ver dá próxima vez.- Entro no quarto e me jogo na cama ao seu lado.
- Até amanhã, lindo. Temos que pegar no pesado.
- Você tem razão, boa noite Jane.- Deixo um beijo casto e sem más intenções na sua testa a puxando para o meu peito.
Sinto seu olhar me queimando e a olho, sua feição era séria e pensativa. Parece que ela estava pensando em algo que a atormentava a um bom tempo. Me peguei pensando nela e só nesse momento percebi que a conhecia mais do que a mim mesmo, o que parecia hilário. Derrepente pensei em como seria a minha vida se não tivesse a encontrado naquela noite chuvosa, ou melhor dizendo, ela ter me encontrado. Minha vida seria sem graça e não teria nenhum sentido assim como antes.
-Eu sei que ainda é cedo mas, eu queria te dizer que eu te amo.-Arregalo os meus olhos.
-O que você disse, Mellany? Que me ama? Tipo, de verdade?
-Sim, eu disse que te amo de verdade. Pode parecer cedo mas eu tenho certeza que o que eu sinto por você é amor, você pode não...- A abraço rindo baixinho com meu peito doendo de tanta felicidade.
-Eu tenho certeza que você não está falando da boca para fora e eu acredito. Além disso, eu também te amo.
Ela me dá um selinho e fica ali me olhando, e eu também. Me sinto tão feliz que nem sei como transformar esse sentimento em palavras. A última vez que me senti tão feliz assim foi quando a minha mãe levou o papai Noel no meu aniversário, mas infelizmente a alegria durou pouco pelo menos até eu lembrar.
-Você... esqueceu o Yoongi?
Droga Hoseok, você estragou tudo.
-Não existe isso de esquecer, todo mundo que passa pela nossa vida fica marcado de algum jeito. Mas se você estiver querendo saber se eu ainda o amo, a resposta é não.- Suspiro em alívio.
-Era isso que eu precisava saber, me sinto tão feliz.- Puxo seu corpo para pertinho do meu e ficamos ali de chameguinho até adormecermos e acordarmos na manhã do mesmo dia.
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada meus leitores lindos. De início já peço que votem, comentem e compartilhem muito a nossa fanfic. Muita gente não está votando e muito menos comentando (o que me deixa chateada e sem ânimo), mas enfim o que acharam do capítulo? Conseguimos enxergar o lado do Solzinho e conseguimos entender o que ele sente. Demorou? Sim! Mas é assim mesmo. Beijinhos beijinhos amo vocês. ❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Psicopata.
FanfictionMellany, uma mulher meiga e amorosa que saiu do Brasil para viver com o seu marido Min Yoongi. Min Yoongi, um grande CEO de uma importante empresa que se diz ter a vida invejável, uma belíssima esposa e uma vida de luxo. Jung Hoseok, um empresário q...