Alec acordou e olhou para Magnus dormindo calmamente do seu lado e se levantou, na ponta dos pés, não queria que ele acordasse e voltasse para aquele estado surtado barra psicótico que ele tinha se tornado com os preparativos do casamento. Já estava praticamente tudo pronto, só faltavam decidir o local da lua de mel e qual terno usariam e aparentemente essas duas decisões específicas deixavam Magnus completamente surtado.
Ele desceu até a cozinha, pegou uma xícara e fez um chocolate quente. Na noite anterior tinham ficado acordados até às três horas decidindo qual lugar era agradável e perto o suficiente para deixarem as crianças por uns dias.
—Alexander, é rude sair da cama de fininho. — Disse Magnus e Alec se virou para ele.
—Quer um chocolate?— Perguntou Alec e Magnus negou e se aproximou. Ele passou a mão pela cintura de Alec e beijou a curva de seu pescoço.
—Ontem a gente ficou acordado até tarde e não fizemos nada. — Sussurrou Magnus, beijando seu pescoço e Alec fechou os olhos.
—Porque alguém ficou surtando à toa. — Respondeu Alec. — Se não tivesse, eu poderia ter feito com você coisas muito mais interessantes.
—Você pode fazer agora, as pessoas nessa casa só começam a acordar daqui uma hora.— Explicou Magnus e Alec negou com a cabeça.
—Eu vou tomar meu chocolate quente. — Respondeu Alec e pegou sua caneca fumegante e soprou devagar.
Magnus acariciou suas costas e foi descendo até chegar na cintura, onde ele apertou devagar.
—O que acha de irmos para Santorini?— Perguntou Magnus, a voz um sussurro baixo na curva de seu pescoço.
—Acho que você está começando com assuntos estressantes muito cedo, eu nem estou munido de chocolate ainda. — Respondeu Alec e colocou a caneca no balcão, se virando para Magnus. — Não me importo com o lugar, só com você. Podemos fingir que viajamos e nos esconder no quarto, qualquer coisa está bom se a gente estiver junto.
Magnus sorriu e o ergueu, apoiando Alec no balcão e ele riu.
—Todo mundo saberia que estamos em casa. — Disse Magnus e espalmou as mãos na sua coxa.
—Ah é?— Perguntou Alec, subindo as mãos dele para encontrar sua excitação.
—Com toda certeza, seria impossível com os gritos que vou fazer você dar. — Explicou Magnus e o beijou.
Alec o puxou para perto e colocou as mãos dentro da camiseta de Magnus e arranhou as costas dele o puxando para perto, queria ele grudado, à distância, mesmo que mínima era sempre grande e Alec a odiava.
Alec desceu do balcão e puxou a calça de Magnus, querendo tirá-la e quase bufou quando Magnus segurou suas mãos mas ele logo escutou os barulhos, alguém estava descendo e fazendo barulho de propósito.
—Uma hora né?— Debochou Alec e arrumou a roupa antes de Imogem entrar na cozinha.
—Não dá para acertar todas. — Explicou Magnus e sorriu, ele piscou e saiu da cozinha.
Alec sentou e suspirou, teriam que adiar tudo até a noite.
**
À tarde eles saem pra escolher os ternos do casamento, uma das partes mais difíceis, pois Alec quer de um jeito e Magnus de outro jeito.
Magnus decide que eles vão na loja Suitsupply escolher os ter nos de seu casamento. Essa é uma loja bem famosa em questão de ternos de casamento, foi criada na Holanda nos anos 2000 e é uma marca especializada em roupas masculinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro - Malec
FanficAlexander é um jovem tímido, humilde e gentil. Trabalhando no restaurante de um resort de luxo, ele acaba encontrando, por um acaso, um homem igual a ele: Alexandre Bane. Um homem sem responsabilidades e que não liga para o marido Magnus Bane ou a f...