5
1 𝕤𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤O burburinho do refeitório do colégio se misturava ao aroma de comida e à empolgação dos alunos. Era sexta-feira, e o fim de semana prometia ser agitado. Entre as mesas, Luna e Laís conversavam animadamente, seus olhares brilhando com planos para a noite.
Faltavam apenas três meses para o ano letivo terminar e Luna completar 18 anos. Laís, como boa amiga, já estava tramando uma festa surpresa para celebrar a maioridade da outra. Afinal, Luna finalmente diria adeus às fraldas da infância e se tornaria uma adulta responsável... ou pelo menos era o que Laís esperava.
Luna, por sua vez, transbordava felicidade. Havia conseguido a tão sonhada vaga de secretária na empresa do Jeon, o homem que secretamente nutria um amor platônico há anos. A cada dia que passava, a expectativa de vê-lo aumentava, mesmo que ela soubesse que ele não nutria os mesmos sentimentos.
Nos últimos dias, Luna se dedicou a "stalkear" Jeon nas redes sociais, mas, para sua frustração, ele raramente publicava algo. Era difícil ser fã de alguém que só postava fotos de ano em ano.
Laís reconhecia o entusiasmo da amiga e sabia que ela sonhava com um futuro onde Jeon a notasse e retribuísse seu amor. Apesar das diferenças sociais e do início conturbado da relação entre os dois, Laís torcia pela felicidade de Luna. Se Jeon fosse a chave para isso, ela apoiaria com todas as forças.
- Tudo pronto para hoje à noite? - perguntou Laís, contagiando Luna com sua empolgação.
- Sim, já escolhi meu look! - respondeu Luna, levantando-se e rebolando ao som da música que tocava no refeitório.
- Vamos dançar até o chão! - exclamou Laís, acompanhando a amiga na dança improvisada.
As duas amigas combinaram de ir a uma boate frequentada por pessoas de todas as idades. Laís conseguiu convencer seus pais facilmente, mas Luna precisou insistir um pouco mais com sua mãe. Depois de muita negociação, e com a promessa de voltar cedo para casa, a permissão foi concedida.
Nada poderia apagar sua felicidade.
(...)
A noite fria de Verona se desdobrava em um manto de estrelas, enquanto Cristine, com a voz serena e firme, transmitia suas instruções finais para Luna, que se preparava para mais uma noite memorável. Em frente à casa que dividiam, o Uber já aguardava, e a expectativa pairava no ar como um perfume inebriante.
Luna, com sua beleza radiante realçada por um batom vermelho vibrante, despede-se da mãe com um aceno rápido e entra no carro, juntando-se à amiga Laís, que a aguardava com um sorriso contagiante.
- Uau, você está simplesmente divina. - Laís exclama, abrindo seu celular e capturando a imagem de Luna em uma selfie impecável. -Vamos arrasar no Stories!
Um sorriso pequeno é capturado pela câmera de Laís e logo depois mostra a amiga que faz um bico nos lábios.
-Eu não gostei dessa foto, vamos tirar outra. - diz Luna.
Mas Laís, impulsionada por sua natureza extrovertida, ignora o drama de Luna e dispara.
- Está perfeita! Já postei no Stories, a galera vai pirar!
- Sério, você é mesmo rápida. - Luna responde, rendendo-se à empolgação da amiga.
- Claro que sim! Beleza como a nossa não pode ficar escondida, o Stories é o nosso palco. - Laís declara com convicção, enquanto Luna balança a cabeça em meio a risos e resignação.
O trajeto até a boate Nostroar, point badalado da noite italiana, é marcado por uma série de fotos e boomerangues, cada um capturando um instante de pura alegria e amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você With Jk
FanfictionO primeiro encontro entre Jungkook e Luna é marcado por um mal-entendido: ele a encontra em seu quarto sem permissão, despertando a ira do CEO. A má primeira impressão, no entanto, não impede que o destino siga seu curso. Com o passar do tempo, a co...