02

7 1 0
                                    

Chegado ao dia seguinte com os raios de sol no seu auge, por fim a academia se prepara para seus novos estudantes, mas para se iniciar na academia é necessário fazer parte de uma das casas especializadas e quem defini seu lugar são as provas.

Cada casa é responsável por uma prova e ao final do resultado você é direcionado a sua casa para iniciar o ano letivo de acordo com a sua especialização.

O dia anterior de volta as atividades foi cheio e movimentado, com as provas sendo preparadas e os alunos  ajudando os funcionários a preparar tudo, principalmente os do último ano.
Ontem os bolsistas foram levados a um alojamento reserva já que os demais candidatos so chegariam no dia da prova de fato. Assim que os portões da frente são abertos, os variados carros dos mais chique aos mais pobre atravessa os portões, os familiares deixam seus filhos na porta onde são recebidos por alunos e funcionários, alguns impressionados com o edifício magnífico e com a energia nada caótica para um lar de assassinos.

Esses candidatos são levados a uma sala para esperar,onde alunos dos anos superiores os auxiliam com o que precisarem. Os diretores se arrumam enquanto o grande salão, conhecido como auditório por alguns, é arrumado para o evento.

Alguns novatos ficam impressionados com a arquitetura medieval com modernismo que foi feita ali, tudo muito elegante e de boa qualidade, apenas um candelabro custa uma casa no bairro mas rico de Belkins. Para os filhos da elite aqueles detalhes não são nada perto do que estão acostumados, mas para os que vieram de baixo, aquela sala era maior que tudo o que já viram.

— Você sabe como minha família é influente, minha mãe fez questão de que eu viesse — a garota negra de cabelo curto e cacheado fala com outras meninas a sua volta perto dos sofás. Da para ver pela roupa bem passada e os itens de couro que elas são ricas.

— Eu soube que esse ano eles só aceitaram dois bolsistas — a mas nova entre elas comenta fazendo o sinal de número dois com os dedos atraindo a atenção do grupo.

— Claro, eles estão começando a ter bom senso — uma outra menina fala — não tem porque de um pobre querer pertencer a uma elite tão elegante, essa escola é para pessoas como a gente.

— eles gostam de mostrar misericórdia aos inferiores, mas contanto que eles não nos atrapalhem... — a cacheada articula olhando firme para suas colegas.

— Não acho que essa seja a questão — a outra atrás das três meninas cruza os braços olhando para elas — Bons nomes saíram daqui e alguns deles eram extremamente pobres. Judith Bask da Lua Negra era bolsista e hoje é uma líder nata,assim como Miguel Menezes,da Polypus Aureum,que está fora do país a mando do governo — ela faz careta olhando a cara de indiferente de suas supostas amigas. Ela apenas revira os olhos e sai de perto.

— E é por isso que não devemos ter essa gente aqui. Daqui a pouco até mesmo os nossos vão estar se juntando a eles — a mas nova discursa incrédula. As outras balançam a cabeça.

Já entediados de ficar ali dentro, os adolescentes se chateiam mas a porta logo é aberta e uma menina ruiva de cabelos curtos entra acompanhada de funcionários.

— Olá a todos, — ela sorri gentilmente, em seu agasalho de croche ela exibe um botom de Lírio — desculpem a demora, estávamos nos preparando para recebê-los.

Ela se vira para pegar um tablet com um dos funcionários enquanto todos se aproximam mais da garota.

— Meu nome é Gwen Quentin, estou no meu último ano e irei guiá-los até o salão principal, onde serão horientados sobre as provas seletivas. — fala calmamente e recebe olhares impacientes junto de mormurros — Sigam-me por favor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Elite Sanguinária: Mensageiros da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora