Casas da Academia.

17 1 0
                                    

CASAS DA ACADEMIA ST.DEMON.


Cada casa é para uma especialização na arte do assassinato.

Lírios de Sangue: Mocinhos e Manipuladores.
Pessoas do bem apesar do estilo de vida, aqueles que usam da manipulação, sinismo e inocência para atingir seu objetivo, que usam o corpo como principal arma e que são discretos ao mesmo tempo refinados.

Diretora: Ayla Rivera.

Cor e Emblema: Branco e Vermelho.
Um lírio branco manchado de vermelho e pétalas caídas em volta.

•••

Três Arpas: Assassinos de lâminas.
Aqueles com extrema habilidade para lâminas em geral, facas, machados e espadas. Pessoas ágeis e discretas, com beleza e violência na medida certa.

Diretora: Miranda Durant.

Cor e Emblema: Verde e preto.
Três machados virados com a lâmina para frente.

•••

Night Sniper: Assassinos de armas de fogo e força física.
Pessoas com o dedo firme no gatilho que não hesitam, que se camuflam com a sombra da noite e que conseguem se espreitar como uma cobra.

Diretor: Zion Rech.

Cor e Emblema: Branco e preto.
Duas glocks viradas de "costas" e um lenço caindo no lado superior esquerdo.

•••

Lua Negra:  Psicopatas e loucos mentais.
Pessoas com o instinto assassino feroz e insaciável por sangue, capazes de se controlar e que tem uma tendência forte a ações desinibidas.

Diretora: Verônica Clifford.

Cor e Emblema: Azul e preto.
Uma lua minguante com as pontas viradas para cima e uma aorela em torno.

•••

Polypus Aureum: Gênios e Estrategistas.
Aqueles que usam da mente para calcular cada movimento do alvo e de si mesmo antes de agir, nunca fazendo nada sem pensar, extremamente inteligentes e previsíveis, sempre mantendo o foco no que deve fazer sendo líderes natos.

Diretor: Donatello Clifford.

Cor e Emblema: Laranja e preto.
Um polvo laranja com duas facas cruzadas nele.

Elite Sanguinária: Mensageiros da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora