O homem nas sombras
Meu maior sonho desde que sai da minha cidade por conta do meu trabalho, era conquistar minha casa, uma que tivesse minha cara, fosse bonita, um pouco rústica,mas acolhedora, já faz bastante tempo que vejo imóveis, e hoje vou me encontra com uma corretora, segundo ela hoje eu compro a casa dos meus sonhos.
A localidade era ótima, uma vista fantástica para um lago, e minha casa tinha um ponte que a ligava direto para o lago, parecia coisa de filme Americano, que vemos em filmes da sessão da tarde, eu assistia muito, voltando.
Dentro tudo perfeito, o melhor era que já estava mobilhada, achei estranho, porém, queria muito isso, e tudo no estilo que eu gosto, a sala era arejada com um lustre encantador, nada muito luxuoso porém lindo, uma escada feita de madeira rústica que se assemelhava a uma espiral, o andar superior, igual se não mais encantador, gosto desse ar medieval misturado com a modernidade, ao ver toda a casa estava perdidamente apaixonada pela casa, antes mesmo de terminar a visita, sabia queria aquela casa.
No final acertamos toda a papelada , e o que faltasse ela iria me trazer em poucos dias, tinha finalmente conseguido meu sonho, minha casa.
Caixas estavam empilhadas por toda a parte, tinha tanta felicidade que mal cabia em mim, eu desenpacotava tudo com um sorriso largo no rosto. Antes do interceder, tinha quse tudo retirado das caixas, pelomenos o que era essencial, para se está em uma casa, olhei pela porta da frente que tinha mantindo aberta por conta do calor, pois na quele ano o verão estava escaldante, pude ver alguns vizinhos, eu acenei de forma simpática, por ter vindo do interior, ser cordial e amável era algo bem comum. Porém eles mim olhavam de forma estranha, com curiosidade, e logo davam as costas, seguindo seus caminhos.
Fiz meio jantar, tomei um banho, e fui deitar, meu quarto era lindo, amava aquela casa, era minha casa, minha primeira noite ,foi bem tranquila, apesar de esta um clima quente, estranhamente , na quele andar o clima era mais ameno, me fazendo ter uma noite bem agradável.
Nem fazia ideia de que aquela seria a única noite tranquila que teria.
Na manhã seguinte foi minha rotina normal, saí para o trabalho, e voltei as sete, ainda estava estacionado meu carro quando uma senhora, derrepente apareceu no meu retrovisor, quase inférteis quando a vi, para falar a verdade ela era bem estranha, sabe quando você olha pra uma pessoa e até o último pelo do seu corpo fica erisado, foi exatamente assim que me senti ao vê-la para como uma estátua de mármore atrás do meu carro.
Repirei fundo desliguei o carro, sai de seu interior e fui até a senhora, queria saber o que poderia ela querer ali, coloquei o meu melhor sorriso, não queria parecer descortês.
-- olá senhora, sou sua nova vizinha. -- falei estendendo a mão para um aperto cordial.
Ela apenas olhou para minha mão, e voltou a me encarar.
Não sei o que poderia está acontecendo mais aquilo já estava de bom tamanho para mim, eu queria entrar tomar um banho e descansar meu dia tinha sido bem puchado.
Quando fiz menção de que ia sair ela por fim falou, porém gostaria de não tivesse.
__ você ainda não viu nada certo? -- perguntou com uma voz rouca.
__ ver? O que eu deveria ver? __ quis saber confusa , o que aquela velha maluca estava falando?.
__ as coisas que aconteceram e acontecem nessa casa. __ ela parou e voltou seu olhar para algo além de minhas costas.
Derrepente um vento gélido passou por nós, isso era estranho estávamos no verão aquela tipo de vento não é comum nesta época do ano.
__ pode parecer um belo lugar , mas o perigo se esconde na calmaria._ dessa vez ela falou bem próximo ao meu ouvido, nem tinha visto o quanto ela tinha se aproximado até sentir seu alto quente em minhas bochechas geladas.
Eu recuei, dando passos lentos para trás, ela poderia ser alguma pessoas com perturbações mentais, e tenha fugido de sua casa, sei lá o que ela poderia fazer.
Enquanto andava ainda olhando para trás pode vê-la me olhando com um sorriso sinistro no rosto, com certeza teria que manter distância dela.
Pude sentir um pouco mais tranquila, ao está dentro de casa. Porém essa tranquilidade seria por pouco tempo.
Depois do jantar e de tomar um belo banho , quis tomar um pouco de vinho, sentei enfrente a janela que tinha como vista o lago, fiquei ali por algumas horas, por que adormeci.
Logo tive um sonho muito confuso e perturbador, escutava gritos, barolhos estranhos e sentia como se estivesse em lugar completamente escuro, não se via nada apenas se podia ouvir, derrepente uma voz ecoou e minha mente era algo fora da realidade, como se estivesse destorcida.
"Um, dois, vou te achar! Três, quatro, vou te pegar, cinco e seis te achei".
Derrepente acordei, estava agitada, meu coração parecia que saltaria do meu peito, estava suada, ofegante.
Tinha realmente sido um sonho maluco, pelomenos era o que tinha pensado, porém algo me chamou a atenção, minhas sandálias estavam sujas de lama, como se tivesse saído com elas, mas eu nunca saio com elas, as deixo apenas para ficar em casa.
Estava ficando louca, ou teria adquirido sonambulismo, essa era a explicação, pelomenos teria que ser.
Nas noites que se seguiram foi sempre a mesma coisa, sempre o mesmo sonho até aquela noite, a lua estava alta no céu, acho que era lua cheia, pois sua luz entrava na casa pelas suas enormes janelas de vidro, iluminando os cômodos que estavam com suas respequitivas luzes apagadas.
A dias não dormia bem, não trabalhava bem, por conta dontal sonho, tinha medo de dormir e sonhas com toda aquela agonia novamente, ficava horas parada em frente as janela , olhando ao redor, tentando entender tudo aquilo.
Mas na quela noite foi diferente , depois de ler um pouco, resolvi dormir, por mais receio que tivesse, tinha que tentar descansar, logo o sono veio, e por fim cai em um profundo sono, acho que fiquei adormecida umas quatro horas pois quando despertei pelo som da pia do banheiro que fica em meu quarto pingava torturante mente, a dias não dormia tão bem quanto estava dormindo na quela noite, então por que uma pia tinha que me atrapalhar.
Caminhei com os olhos meio que fechados, não queria despertar por completo, fui até a pia, apertei a torneira , e por fim o barulho tinha acabado, abri meus olhos um pouco mais e pelo espelho vi uma silhueta escura parada atrás de mim, rapidamente me virei para ter certeza do que estava vendo, porém agora já não tinha mais nada.
Pensei que tinha sido pelo sono, estava vendo coisas, saí do banheiro e fui novamente para minha cama, me cobri e tentei dormir novamente, foi neste instante que um vento gélido entrou em meu quarto, sentei-me na cama, e pode ver que as janelas estavam fechadas, quando voltei meio rosto para a porto do banhei, eu o vi novamente, era algo alto, mas muito mais escuro que apropria escuridão, não sabia como explicar,mas podia ver seus olhos turvos , podia sentir que estavam olhando diretamente para mim.
Meu intuito foi sair correndo mas não conseguia me mecher, o homem, ou a coisa começou a caminha lentamente até mim, parecia que ele se divertia ao ver meu corpo tremer, foi então que a quela voz, novamente veio em minha mente.
Aquilo não era uma simples voz, era ele falando no subconsciente, eu tremi, ao perceber que aquilo vinha fazendo eu ter os sonhos, talvez até tenha me mostrado o que já fez com outras pessoas, um subto de coragem percorreo meu corpo, pode corre para a porta , e abri-la, tentei decer as escadas o mais rápido que pode, mas sua voz ainda estava em minha mente.Ao chegar na porta da frente, eu tentei abri-la, mas de forma vã, e novamente ele estava lá parado enfrente as escadas com um sorriso sinistro no rosto, agora pude lembrar o que aquela velha senhora me falou.
" Vocês ainda não viu nada certo?"
Droga como aquela senhora sabia dessas coisas? Não não ligava, nem queria mais saber de nada,meu instinto de sobrevivência me mandava sair da quele lugar agora.
Forcei um pouco mais, a porta, e de forma inexplicável quando quase consegui abri um fresta, ela se fechou novamente, senti um força e buchas e me jogar de costas na parede, cai por cima de uma mesa de vidro que tinha ali, me chocando com força na parede, e indo ao chão em seguida, tinha vidro pelo chão inteiro, minhas mãos sangrava, minha cabeça doía muito, ele apenas movimentava a cabeça de um lado para o outro, com que zombando de mim.
Eu não sabia, como nem se quer conseguia ver o que é como era a quela coisa mas sentia, cada expressão que aquilo fazia, ele se próximo de mim, perto o suficiente para sentir um odor fétido sendo exalado dele, reuni todas as forças que me retaram , comecei a hora mentalmente, e de uma forma que não sei explicar levantei da quele chão e saí correndo, consegui abrir a porta, por que aquela coisa tinha tombado para o lado, pude até ouvir uma espécie de gemido.
Eu levei a mão ao meu pescoço e pude sentir um corte profundo em meu pescoço que parava bem onde meu pingente em forma de cruz ficava, não sei o que era aquilo, ou como consegui sair, mas de algo posso afirmar Deus me tirou daquele lugar, peguei meu carro e nunca mais voltei aquela cidade, muito menos aquela casa.Espero que tenham gostado, e você o que faria antes de mudar para uma casa assim.
Tenho ótimos pesadelos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Costas De Terror.
Paranormalneste pequeno livro vou contar pequenas histórias, umas contadas a me por outros, e que de fato ocorreram com elas, e se de fato foi verdade, não cabe a me argumenta ou criticar. e outras vou criar, espero que se divirtam e gostem de cada conto e b...