MIKEY {manjiro sano}♡

4.5K 172 55
                                    


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mikey:16               kur do Mikey
S/N:xx                   by: Mateus
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Mikey:16               kur do MikeyS/N:xx                   by: Mateus°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Fotinha do Instagram pq sim, adorei ela)

•MATANDO A VONTADE•

(Rapidinha com o Mikey)

Estava na aula, já não aguentava mais, aquele professor só podia estar brincando comigo, parece que aquela aula nunca acaba e minha paciência estava no limite.

[...]

Enfim, já estava quase acabando quando sinto alguém cutucar minhas costas com um lápis ou uma caneta.

Me viro para trás escorando meu braço em minha cadeira,e vejo o Sano deitado em cima de um de seus braços em cima da mesa.
Quando me viro e vejo ele que estava distraído olhando o relógio perto do quadro na espera do sinal bater logo.

Ele me percebe virada para trás e me olha apenas seguindo seu olhar para mim ainda deitado em cima de um dos braços

Mikey-[cochicha] que foi?- não sei o porquê mas achei ele muito fofo daquele jeito, com o braço largado em cima da mesa com sua cabeça em cima, me olhando sem nem se mover, que preguiçoso.

Mas eu não podia dizer nada porque eu também não gostava muito de fazer esforço atoa.

-[cochicha] nada- dou um risinho baixo e me viro para frente.

Senti ele "desenhar" nas minhas costas com a caneta tampada,
E ela passear pela extensão das minhas costas.

[...]

As aulas acabaram e eu estava guardando o meu material, ia me levantando para me retirar e sair pela porta para ir embora, mas alguém segura meu braço

Mikey- quer ir na praça comigo?- o garoto pergunta e eu não iria recusar de jeito nenhum, precisava esfriar a cabeça e sair pra tomar um ar não era uma ideia ruim

- claro, me paga um sorvete- ele me olhou com cara de deboche mas logo sorriu e caminhamos juntos para fora da escola.

Quando chegamos no portão sua "sombra" estava esperando por ele, Draken.

Ele foi com a gente até a praça, estávamos rindo e conversando juntos , já estava ficando tarde e Mikey decide ir para casa,e me convidou para ir junto minha mãe permitiu, então eu fui.

Quando chegamos na casa dele ele estava sozinho, pelo que eu sabia ele tinham uma irmã, mas não vi ela em casa.

-Mikey; você não tem uma irmã?- falei para ele que se virou para mim e respondeu imediatamente

⇏Tokyo Revengers°One Shots⇍【+18】Onde histórias criam vida. Descubra agora