KAZUTORA {Kazutora Hanemiya}♡

2.4K 88 45
                                    

PEDIDO RAPIDINHO
Se alguém faz ou conhece alguém que faça
'Capas de Livros' pro Wattpad para mim.
Estava pensando em lançar uma nova história.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kazutora: 17          Walhala
S/n: xx                     Valhala
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Kazutora: 17          WalhalaS/n: xx                     Valhala ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

• SAUDADES DE VOCÊ •
(Kazutora está com saudades de fazer aquilo com você)

Bom dia mundo!
Acordei pronta para arrumar minhas coisas e voltar para casa.

Tinha passado uns dias fora estava morrendo de saudades do meu neném... Kazutora (人 ꈍᴗꈍ)

Eu e Kazutora nos conhecemos quando éramos pequenos, e meio que "namorávamos" desde antes da fundação da Tomam, sim estamos juntos esse tempo todo, mas com o tempo ele foi ficando mais atrevido, ousado e safado, o que levou a uma relação a mais no namoro.

Sem contar que ele não bate bem da cabeça, depois do ocorrido com a morte do irmão mais velho do Mikey ele ficou doido, agora tudo que acontece de ruim com ele é culpa do Mikey não sei porque sempre o culpado é ele.

[...]

Cheguei de ônibus agora, já que o lugar em que fui passear não era tão longe.

Cheguei e fui direto para onde eu sabia que ele estaria.

O esconderijo da Walhala.

Dei minhas malas para minha mãe levar no carro , já que nosso pai veio para buscar a gente e fui.

No caminho comprei um lanche para mim e continuei seguindo.
Chegando em frente ao local abandonado no qual dava pra se ver a uma certa distância o anjo sem pescoço grafitado em uma das paredes.

Entro no local recebendo os olhares de alguns deles e Hanma claro  , me olhava com aqueles olhos afiados

–Kazutora! – gritei para o mesmo que se virou me olhando e vindo correndo em minha direção

Kazutora– ah mais que saudade!– ele me abraça e aperta minha bunda coberta pela calcinha em baixo da saia– já estávamos saindo – ele agarra em minha mão me puxando para fora sendo seguido por Hanma que vai para fora acendendo um cigarro nos deixando ir.

[...]

Estávamos caminhando por um lugar onde costumávamos passar quando menores.

Um prédio abandonado, com algumas plantas, e ramos de mato crescendo pelo lugar, com várias paredes quebradas ou faltando, o andar de cima já nem contava já que estava faltando as paredes que estavam na terra do chão quebrados ou só o pó

⇏Tokyo Revengers°One Shots⇍【+18】Onde histórias criam vida. Descubra agora