ESSA HISTÓRIA É
COMPLETAMENTE
F I C T Í C I A
Desculpa qualquer erro ortográfico!!
Jeon Jungkook
Já são pouco mais das oito horas, eu já estaria a caminho da festa, se não fosse esse maldita gravata filha da pu---
— Kookie querido. — Entrou no quarto ajeitando o próprio vestido. — Você ainda 'tá tentando arrumar essa gravata? Desse jeito a gente não vai sair de casa nunca. — Se sentou na cama terminando de colocar os saltos.
Yuri estava com um lindo vestido, longo e justo em seu corpo, sua cor era azul, as mangas eram longas e soltas em seus ombros, deixando boa parte de sua clavícula a mostra. Ele estava deslumbrante, a maquiagem, mesmo que bem exagerada, estava combinando perfeitamente com todo o resto. Eu posso até não gostar do Yuri da forma que deveria, mais devo admitir, ele estava lindo.
— Não enche Yuri, não estou te obrigando a ficar aqui e me esperar. — Já sem paciência, tirei aquele pedaço de pano do meu pescoço e liguei o foda-se. Dobrei as mangas da camiseta e deixei três botões abertos.
— Vai deixar essas, hum, "coisas" à mostra? — Se referiu as tatuagens em meu peitoral e braços.
— Algum problema? — Revirei os olhos sem dar atenção. Coloquei mais alguns acessórios e resolvi deixar o cabelo solto mesmo.
— Você sabe muito bem que eu detesto essas coisas no seu corpo. — Cruzou os braços me encarando raivoso.
— Olha, não é porque você não gosta disso em mim, que eu sou obrigado a mudar. — Coloquei meu precioso Rolex e fui na direção do ômega. — E outra, isso é para sempre, não tem como tirar só porque você quer.
— Helooo, estamos no século XXI, existem vários jeitos de remover essas tatuagens.
— Mesmo assim, ainda não vai me convencer a remover minhas tatuagens só porque não gosta. — Peguei minha carteira e as chaves do carro. — Vamos logo antes que eu desista.
Tive que aguentar o Yuri tagarelando a viagem inteira. Minha vontade era de jogar aquela praga pela janela. Foi por pouco.
Acabamos de chegar no cassino, no meu cassino. Entreguei a chave do carro para o manobrista, andamos por um tapete vermelho até a entrada.
Yuri acenava elegantemente para os paparazzis e alguns repórteres que estavam ali, provavelmente para postar manchetes em algum site de fofoca.
Entregamos os convites para um dos seguranças, entramos no primeiro andar do prédio, e já fomos recebidos com uma taça de vinho branco. Domaine William Fevre, O preferido do Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega (Im)Perfeito
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook, Alfa Dominante. Milionário, bonito, CEO da própria empresa, muito bem sucedido, galanteador, frio, calculista, dentre muitos outros adjetivos. Jungkook mesmo com sua fama, riqueza e poder. Algo estava faltando. Não impo...