II

256 27 3
                                    

ESSA HISTÓRIA É
COMPLETAMENTE
F I C T Í C I A


Voltei finalmente!!
Depois de messes em um sério bloqueio criativo, em relação a essa fic, eu finalmente criei vergonha na cara.

Já vou avisando que daqui 'pra frente é só tiro, porrada e muito sexo!

Já vou avisando que daqui 'pra frente é só tiro, porrada e muito sexo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin-
-ON-

Raiva, confusão e medo. Esses sentimentos tomaram meu corpo, enquanto eu ainda estava sozinho no cômodo pequeno e sujo.

O cigarro, mesmo que apagando, ainda se encontrava preso em meus dedos. O cheiro forte de menta misturado a nicotina e champanhe ainda estam impregnado por todos os cantos.

Mesmo com receio, levantei me apoiando nas paredes com as pernas bambas. Com o pouco de coragem que ainda restava, sai da pequena sala voltando para o grande salão de jogos.

Avisei ao meu chefe que não estava me sentindo bem, e mesmo com todos os sermões me arrisquei a sair.

Andando pelas ruas movimentadas, pude finalmente colocar minha cabeça em ordem. E se for ver de outra forma, toda essa situação era hilaria.

Um alfa milionário e consequentemente chefe do meu chefe, além de ter me machucado com aquela voz horrível, tentou comprar não só o meu corpo como o meu silêncio.

Esses pensamentos me tiraram gargalhadas escandalosas no meio da rua. Pouco me importava os olhares feios das pessoas.

O gosto salgado das lágrimas misturado com o amargo de se sentir inferior.

Eu me sentia um nada, mas as palavras do alfa ainda estavam frescas em minha mente, talvez eu devesse aceitar a tal proposta.

Oque poderia dar errado?
Eu me apaixonar? Hilário.
E completamente impossível

Não sei como, mais consegui chegar em casa com a cabeça daquele jeito.

Taehyung ainda não havia aparecido, tinha mandado algumas mensagens perguntando como estou, mais nunca, dizendo onde ou com quem estava.

Mas isso não me deixa surpreso, não era a primeira vez e não seria a última.

Segui para o meu quarto tentando não pensar muito nisso, só queria tomar um banho e dormir.

⏰🔨

Acordei no outro dia com a cabeça latejando pela noite mal dormida.

Meu Ômega (Im)Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora