Como prometido, demorou um pouco pq a internet aq de casa caiu e não consegui postar o capítulo antes.
Vou atualizar essa fanfic todo sábado, espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!!
Jeon Jungkook
Quando escutei o beep da ligação sendo encerrada me vi em uma situação muito irônica, aquele ômega me intriga, nunca senti nada parecido, eu sentia meu lobo reagindo a cada ação mínima daquele ômega, meu corpo estava no pico de explodir.
Joguei a bituca de cigarro no cinzeiro, levantei e saí do escritório, quando estava chegando na porta do elevador dei de cara com Yoongi com uma cara nada boa.
— Surpreso Jeon? — Engoli em seco, aquele ômega me dava medo.
— Pensei que já tinha ido para casa. — Entrei no elevador clicando no botão do terreiro.
— Eu falei com Park, talvez ele não seja tão inútil. — Falou enquanto digitava em seu tão amado tablet.
— Como assim? Era só pra ter passado uma tarefa simples para ele fazer, é só para isso que ele está aqui, me satisfazer. — Yoongi me encarou com nojo.
— É sempre para isso Jeon, e só nisso que você pensa, sexo. E o que vai ser depois? Você vai jogá-lo na rua com fez com todos os outros?! O que nós somos Jeon? Brinquedinhos para você usar e desfazer quando bem entender, um bando de baldes de porra para você se aliviar? Eu não vou deixar você tirar outra vida Jeon, não vou deixar você acabar com o psicológico de outro ômega por causa da sua luxúria infernal! Eu juro Jeon, juro pela minha vida, se aquilo acontecer de novo, eu mesmo vou me encarregar de te dar o troco! — Olhar para aqueles olhos que refletiam ódio me fez sentir uma pontada no peito, não era a primeira vez que o Yoongi me dava uma bronca daquelas, mas era a primeira vez que eu sentia o peso de suas palavras. As portas se abriram e ele saiu sem nem olhar para trás.
Fui até meu carro, quando me sentei olhei para as minhas mãos e vi elas tremendo como nunca antes. Sem pensar muito comecei a espancar o volante e gritar todas as sensações que me sufocavam como um mar repleto de espinhos.
• • •
AutoraDo outro lado da cidade Park se encontrava deitado em sua cama com o contrato à sua frente e uma caneta na mão direita. Ele preenchia aquelas folhas com um grande ponto de interrogação em sua cabeça.
Nunca havia ouvido falar nem da metade das coisas que estavam escrito ali, algumas ele até tentava jogar no Google mas os resultados eram ainda mais confusos que suas pesquisas.
E além disso também tinham as perguntas completamente constrangedoras, como “que tipo de roupas íntimas você costuma usar?”, “ você já fez sexo em público?”, “com quantas pessoas você já transou?”, “ você faria sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?”, Jimin queria enfiar sua cabeça em um buraco e ficar ali até sua próxima geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega (Im)Perfeito
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook, Alfa Dominante. Milionário, bonito, CEO da própria empresa, muito bem sucedido, galanteador, frio, calculista, dentre muitos outros adjetivos. Jungkook mesmo com sua fama, riqueza e poder. Algo estava faltando. Não impo...