IV

169 17 6
                                    

Como prometido o quarto capítulo está aqui para vcs.
Gente me desculpe pela demora sério, fico até meio chateada por aparecer aqui depois de tanto tempo com uma capítulo não tão grande.
Mas agora vai ser diferente pq eu já tenho os outros capítulos quase pronto, então semana que vem já tem capítulo novo pra vcs.

Ignorem os erros ortográficos!!!

Boa leitura.🫶

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

      Assim que saí do prédio vi um carro preto parado na portaria, era um carro muito bonito e provavelmente bem caro, o motorista parecia entretido em algum jogo no celular.

Não dei muita importância e voltei a seguir minha longa caminhada até a empresa. Passei de uma cafeteria no caminho já que não consegui tomar meu café da manhã.

Cheguei na empresa um pouco atrasado, culpa de um certo moreno com um pau enorme.

Saí do elevador no meu andar, havia um ômega loiro em frente a minha mesa com os braços apoiados no balcão enquanto mexia em um tablet, passei por ele colocando minhas coisas sobre a mesa.

— Atrasado logo no primeiro dia Senhor Park, isso não pega bem, ainda mais para alguém que só está aqui por ter transado com o chefe, não acha? — Falou sem tirar os olhos do tablet.

Olhei para ele sem entender, como ele soube?

— Não sei do que está falando. — Me fiz de desentendido.

— Eu não sou idiota Park, olhei o seu currículo, só está aqui porque é organizado. — Me olhou nos olhos pela primeira vez. — Não quero ter mais um problema para me preocupar, então é bom que aprenda rápido. — Se aproximou nos fazendo ficar cara a cara. — Aqui não um parque de diversões, muito menos um acampamento de sexo para você e o senhor Jeon ficarem de gracinhas, é bom você ser alguém completamente diferente do que diz o seu currículo, eu quero resultados, quero competência, quero profissionalismo, não quero mais um fardo para carregar.

Todas aquelas palavras me fizeram engolir em seco, pela primeira vez em muito tempo eu me senti pequeno outra vez, me senti um nada.

— Suponho que tenha trazido os contratos assinados, certo? — Perguntou em um tom arrogante.

Engoli em seco, abaixei a cabeça negando a pergunta do outro ômega.

— Imaginei que isso aconteceria, olha como eu estou de bom humor hoje eu dou o resto da semana para pensar melhor sobre o novo trabalho e as exigências dos contratos, mas quero todos os documentos para a próxima semana sem falta. Hoje eu vou te mostrar a empresa, dizer as regras e qual a sua função aqui. — Ele começou a andar em direção ao elevador e eu não demorei a seguir. — Esse é o último andar do prédio, aqui ficam a sua mesa, a sala do chefe e a sala dos arquivos mais importantes de toda a empresa, o andar acima deste é o terraço e o heliporto, são poucas as pessoas que têm acesso a esses andares e faz parte do seu trabalho não deixar ninguém não autorizado passar, então é bom ficar sempre atualizado e em alerta, vou colocar um segurança para te ajudar nesse quesito.

Meu Ômega (Im)Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora