𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙆𝙖𝙩𝙨𝙪𝙠𝙞 𝘽𝙖𝙠𝙪𝙜𝙤

6 2 0
                                    


"Don't blame love made me crazy"
-------------------

O cenário a minha volta era um tanto caótico,eu e mais alguns alunos da U.A estávamos lutando contra alguns vilões que haviam invadido o acampamento

Flash back

Eu estava andando pelos corredores da U.A a procura de meu melhor amigo kirishima.

Eu sou um aluno da sala 1B,melhor amigo de shinsou,monoma e de Kendo,conheci kirishima no primeiro dia que cheguei na U.A eu estava perdido e ele me ajudou a achar minha turma desde então a gente sempre conversa quando pode

Quando achei kirishima corri até o de cabelos avermelhados e o abracei por trás como de costume.-hey kiri tudo bem?quanto tempo que a gente não se ,estava com saudades-. Digo sorrindo
-Ah!oi [apelido] tudo bem?verdade faz bastante tempo que a gente não se -diz coçando a nuca com um sorriso -olha!quero te apresentar meus amigos-diz o de cabelos avermelhados,então solto ele e fico do lado dele vendo alguns garotos ali.
-esse aqui é o Kaminari-diz ele apontando pra um garoto de cabelos loiros com uma mecha preta que parecia um raio-Prazer! Me chamo [nome]-me apresentei para o garoto ele respondeu-Oi,como o kirishima disse me chaml Kaminari-diz ele com um sorriso.....

-E por fim esse aqui é o bakugo-kirishima diz apontando para um garoto de cabelos loiros e olhos vermelhos que parecia irritado,me apresento para o garoto mas o mesmo nao diz nada,ele não deve ser muito de falar,pensei.

Fim do flash back

Um dos vilões que estávamos lutando conseguia fazer meteoros que quando entravam em contato com alguma coisa explodia,eu estava lutando em um canto mais isolado pra dentro da floresta,junto de mim estavam,Kirishima,Kamimari,Shinsou e Bakugo.

Flash back

-Ei,vocês ficaram sabendo que vai ter um acampamento com todas as turmas da U.A?-diz Kaminari pro nosso grupo de amigos.-Vocês vão?-pergunto-Eu vou!-diz kirishima animado-olho para Bakugo-e você?,vai Bakugo?-ele solta um "tsk" e responde-Não.-olho pra ele com uma cara de cachorrinho e digo-vai Bakugooooo porfavorrr-me seguro no braço dele e ele irritado diz-, eu vou-penso ver ele corar mas logo penso que foi impressão-ebaaa-respondo feliz.

Depois das aulas bakugo veio falar comigo,ele disse que prescisava falar comigo em particular.

-É,oi [nome],tudo bem?-bakugou disse olhando para o chão,ele parecia tímido..?,nunca tinha visto o bakugo assim.-Ah!oi bakugo,tudo bem sim oair você queria falar comigo-ele coça a numa parecendo meio nervoso responde em um tom baixo-É que eu queria perguntar se você quer sair comigo,tipo nois dois.-ele diz tímido,mas eu escuto muito bem.-Claro!-respondi sorrindo animado......

Chego no parque que eu e bakugo decidimos nos encontrar,assim que vejo bakugo vou correndo até ele-Oi bakugo! Tudo bem?-ele se vira para mim e responde-Oi [apelido]-ele parecia meio nervoso e tímido uma coisa que eu nunca havia visto nele.

Depois de um tempo que eu e bakugo estávamos conversando sentados no banco do parque eu olho para o céu e vejo uma estrela cadente.-Olha!faz um pedido!-digo apontando para estrela cadente-Que?não!isso é coisa de criancinhas-ele revira os olhos e eu dou uma cotovelada nele-Vai logo!-ele fica um tempo quieto e depois olha pra mim-Eae,oque pediu?-digo curioso-Se eu disser não vai se tornar realidade ?-ele diz sarcástico é eu dou um tapa de leve no seu ombro-Chato!-ele ri em resposta,nunca havia ouvido nem visto a risada do bakugo e era uma risada muito linda,rio junto dele,então um silêncio se estabelece no ambiente bakugo e eu trocamos alguns olhares então bakugo se aproxima de mim e eu me aproximo dele,ficamos bem próximos um do outro então eu quebro essa distância selando nossos lábios em um beijo suave e demorado,nos separamos pela falta de ar e eu digo-Me desculpa.-me afasto um pouco dele e ele responde-Não prescisa pedir desculpas,eu até até gostei-ele diz com um rubor nas bochechas e eu repondo-Mas,oque você acha que as pessoas vão pensar sobre isso,sabe,eu,você...dois garotos,juntos-digo meio inseguro-Que se foda oque eles pensam.-Ele se aproxima de mim e me beija com mais intensidade.

Fim do flash back

Agora os vilões conseguiram nos encurralar em um canto bastante afastado dos outros.

Um dos vilões estava prestes a jogar um meteoro no bakugo,eu corro até ele e p empurro para longe e o meteoro atinge a mim,minha visão fica um pouco embassada....

Acordo na cama do hospital,não conseguia me mecher e não escutava nada,minha visão ainda estava se acostumando com o ambiente,olho para o lado e vejo bakugo dormindo em uma cadeira do lado da cama de hospital que eu estava,ele acorda alguns instantes depois e me ele parecia muito feliz por me ver acordado bakugo disse alguma coisa mais não consigo escutar nada.

Ele parece meio triste por alguns instantes mas logo levanta e vem até mim,ele segura minha mão e me um selinho.....

Era um dos dias que não tinha aula,eu estava no parque onde eu e meu atual namorado nos conhecemos,estava nevando e a neve cobria tudo ao redor,eu havia saído com alguns amigos dentre eles kendo,shinsou,kaminari,kirishima, sero e bakugo eles estavam brincando de guerra de bolinhas de neve,uma das bolinhas atinge minha cabeça e olho para os lados tentando adivinhar quem foi que jogou aquela bolinha em mim,até que alguém chega por trás de mim e me derruba na neve,era meu namorado bakugo,ele ri e eu dou um soco de leve nele,nossos olhares se conectam e ele sela nossos lábios em um beijo carinhoso e quentinho nos separamos pela falta de ar e ele diz pela linguagem de sinais "eu te amo" e eu respondo "também te amo meu idiota" sorrio e jogo uma bolinha de neve na cara dele e saio correndo,logo ele se levanta e sai correndo atrás de mim.

-------------------

-------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙍𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧𝙈𝙖𝙨𝙘.Onde histórias criam vida. Descubra agora