Sakura POV
Sinto o sol batendo em meu rosto assim que abro a janela de meu quarto.
Hoje é o dia!
Foram 4 longos meses em que eu estive esperando por esse dia.
Depois de nossa reconciliação, as coisas ficaram bem entre Sasuke e eu.Mas nossos trabalhos divergentes infelizmente exigem que nós separamos algumas vezes.
Eu tenho me empenhado com o hospital então isso acaba me deixando presa aqui na aldeia.
Já o Sasuke foi mandado em missão pelo Kakashi para buscar alguém importante da aldeia das flores e trazer até aqui para negociações.
E hoje é o dia que ele chega!
Estou tão animada. Sinto como se esses meses fossem anos longe dele.
Mas antes, eu tenho que ir até o hospital, estou trabalhando na ala pediátrica agora.
Isso faz com que eu fique responsável por muitas crianças ao mesmo tempo e não posso me dar ao luxo de não ir vê-las hoje só pra ficar esperando notícias do Sasuke.
Pegando meu jaleco e colocando minha bandana na cabeça eu saio do quarto descendo as escadas que levam diretamente a sala de casa.
-Oi filha, não vai nem comer nada antes de sair?- ouvi minha mãe perguntar.
-Não, eu estou sem fome, obrigada, e também tenho que correr para o hospital porque já estou atrasada!- respondi.
-Tá vendo! É por isso que essa menina está igual um palito, não come nada!- ouvi meu pai resmungar enquanto eu saía pela porta.
Não contive meu instinto de rir.
Acho que algumas vezes eles esquecem que além de ninja eu sou uma médica.E que eu sei me cuidar.
Enquanto eu vou andando apressada pelas ruas, acabo me perdendo em pensamentos que me levam direto pra ele.
Como será que está?
Será que adoeceu? Seu cabelo deve estar maior. Será que sentiu minha falta?
E Será que ainda sente amor por mim?
Eram tantas perguntas rondando minha mente a respeito dele. Perguntas que me deixavam cada vez mais ansiosa.
Quando cheguei ao hospital, cumprimentei algumas pessoas e fui direto para a ala pediátrica.
-Tia Sakura!- uma das meninas de quem estou cuidando no momento me cumprimenta.
-Olá Hayala! Como está se sentindo hoje?- perguntei me aproximando.
-Estou bem.- respondeu.
-Que bom! Fico muito feliz!- respondi!
-Você parece feliz hoje!- outra menina comentou.
-Eu ?- retruquei sorrindo.- por que acha isso?
-Ah você está mais alegre, está até mais bonita!- disse ela e eu ri.
-Meninas! Já chega de falar de mim, está na hora dos remédios.- falei e elas soltaram um resmungo em insatisfação.
A hora passou rápido no hospital, quando me dei conta já eram 2 da tarde.
Enquanto eu guardava alguns documentos nas pastas corretas para poder sair ouvi uma batida na porta do meu consultório.
-Com licença, doutora, mandaram te avisar do escritório do Hokage que, bem ... Ele voltou.- uma das recepcionistas me avisou com certo desconforto na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Me- Sakura
FanfictionSasuka e Sasuke se reconciliam e embarcam em uma longa jornada de descobrimento e aventura. Porém cada etapa dessa nova jornada vai colocar a prova seus verdadeiros sentimentos em relação ao outro. E quando se encontram numa situação arriscada, Sas...