-Como aquele idiota fez isso? Eu vou agora quebrar a cara dele, eu sabia que uma hora ou outra ele ia te magoar Sakura! Eu te avisei, aquele canalha! Ah se o Sai faz uma coisa dessas comigo eu parto a cara dele em mil pedaços!!- Ino esbravejava enquanto eu não conseguia nem desviar os olhos do chão.
Me sentia uma merda.
Me sentia burra e ingênua por ficar esperando por ele esse tempo todo.
-Calma Ino, a Sakura já está se sentindo mal, não vai ajudar você ficar xingando o Sasuke!- ouvi Hinata dizer enquanto acariciava minhas costas.
-Eu sei, mas eu não posso ficar sentada vendo ela despedaçar, Sakura você tem que reagir, vai lá e quebra todos os ossos dele! Mostre pra ele que não vai deixar ele te fazer de boba!- gritou ela gesticulando com os braços.
A Ino é tão confiante. Tão segura de si.
Eu gostaria de ser mais como ela.
No fundo eu sou mesmo uma boba. Que se apaixonou e acreditou que poderia viver uma vida ao lado dele.-Eu vou esquecê-lo. Mas eu gostaria de fi ar sozinha agora, eu preciso pensar um pouco e com todos esses palavrões eu não consigo.- respondi finalmente levantando.
E sem esperar uma resposta delas eu apenas me retirei pela porta da frente, saindo da casa de Ino.
Eu sei que elas só querem me proteger, principalmente a Ino, mas não acho que "partir a cara de alguém em mil pedaços" seja a melhor opção que tenho no momento.
Além do mais, se ele não quiser mais nada comigo eu quero que ELE tenha coragem de dizer isso na minha cara!
Quando me dou conta, já estou na porta da minha casa. Me direciono até meu quarto pra poder trocar um banho quente e colocar uma roupa mais quente. Pois afinal, estava um pouco frio.
Assim que terminei de me vestir eu desci do quarto e fui em direção a cozinha, eu nem me lembro quando foi a última vez que eu comi.
-Nossa, já são quase 6h da tarde. Parece que ele não queria mesmo me ver, pois não veio até agora...- constatei.
Toc toc toc
Ouvi batidas na porta e no mesmo instante meu coração acelerou.
Oh meu Deus, será que ele veio me procurar? Talvez queira se explicar e pedir desculpas.
Não, pedir desculpas não é bem a cara do Sasuke.
Toc toc toc
Ouvi mais uma vez e corri para abrir.
Meu coração estava acelerado com a possibilidade de encontrar o moreno de olhos negros parado à minha porta.
Mas o que vi, rapidamente fez meus batimentos voltarem completamente ao normal.
Não era Sasuke.
Era um ninja da segurança pessoal do hokage.
-Pois não?
-Sakura Haruno, há uma emergência médica e você foi designada pelo Sexto Hokage para atendimento emergencial. Me acompanhe por favor.- disse ele virando de costas.
O que? Uma emergência médica? Será que aconteceu alguma coisa grave?
Rapidamente fechei a porta e o seguinte na direção do escritório do Hokage.
Em alguns minutos nós adentramos o escritório e eu fui levada as pressas para uma ala médica especial.
-Eu preciso saber o que está acontecendo!- falei.
-Um dos nossos ninjas foi ferido em missão e acabou tendo um fragmento de vidro que atravessou seu peito e está alojado perto do coração. Além disso, ele também foi envenenado e precisa passar por uma cirurgia rápido. E é claro, como a senhora Tsunade Senju está fora da vila no momento, a única médica competente é preparada para realizar tal ato é a senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Me- Sakura
FanficSasuka e Sasuke se reconciliam e embarcam em uma longa jornada de descobrimento e aventura. Porém cada etapa dessa nova jornada vai colocar a prova seus verdadeiros sentimentos em relação ao outro. E quando se encontram numa situação arriscada, Sas...