-Sakura, você está bem?- ouvi a voz de Hinata enquanto eu me mantinha paralisada do lado de fora do Ichiraku.
Ele realmente foi embora com ela.
Eu me sentia frustrada.
-Como ele pôde ir embora com ela?- questionei a mim mesma enquanto os dois me encaravam.
-Bom, é que pareceu mesmo que você tentou quebrar a mão da princesa.- Naruto falou.
Eu o olhei feio.
-Se eu quisesse quebrar a mão dela, teria feito os ossos dela virarem pó. Eu não fiz isso. Ela mentiu! Mentiu na cara dura.- respondi.
-Eu acredito em você, Sakura. Tenho certeza de que quando o Sasuke se acalmar ele vai vir falar com você.- Hinata disse tentando me consolar.
-Ele está sendo injusto comigo. Me tratando como se eu fosse alguma descontrolada, como se eu não tivesse noção da minha força. E pior, como se eu realmente fosse capaz de fazer isso com alguém a sangue frio.- falei.
Vi Naruto ficar sério.
-Desculpe por incomodar vocês com isso. Eu vou embora, espero que pelo menos aproveitem o jantar.- falei sinceramente com os dois.
Eles me olharam com compaixão.
Eu apenas me virei e saí dali o mais rápido possível.
Talvez eu precise focar mais em mim e esquecer um pouco o Sasuke.
Se eu focar na minha casa e no quanto eu preciso trabalhar pra conquistar ela, eu possa até conseguir mais rápido.Eu não vou atrás do Sasuke.
Pelo menos não por enquanto, não quero vê-lo agora. É melhor deixar as coisas se acalmando.
Até lá, eu vou trabalhar.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Sasuke POV-Minha mão já está bem melhor agora. Obrigada por se preocupar comigo Sasuke. E por favor, peça desculpas a Sasuke por mim, eu devo tê-la irritado.- ouvi Hana falando enquanto a mesma usava ninjutso médico na própria mão.
-Pedir desculpas a Sakura? Por que? Foi ela quem te machucou. Não vai pedir desculpas a ela.- respondi.
É uma menina tão ingênua, que não consegue enxergar a verdade.
Dessa vez ela passou de todos os limites. Descontrolada de ciúmes ao ponto de tentar quebrar a mão da Hana.
Sakura sempre foi cabeça quente, mas nunca achei que ela pudesse fazer algo assim por ciúmes.A Verdade é que ela não tinha motivos pra isso. Eu nunca dei motivos e a Hana é só uma garotinha. Perdeu os pais, que foram mortos na frente dela.
Ela me lembra a mim mesmo quando criança.
A Sakura ter feito isso com ela, só mostra o quanto ela ainda é imatura.-Mas eu posso ter dado a entender algo errado e não foi minha intenção. Não quero que seus amigos briguem com você por causa de mim.- ela respondeu.
-Nao se preocupe com isso. Apenas descanse.- falei antes de sair do pequeno quarto de hóspedes e it na direção da cozinha.
Bebi um copo de água.
Eu ainda não podia acreditar que a Sakura Havia feito aquilo.
Parei olhando para o sofá.
Memórias do que aconteceram ali na noite anterior vieram a minha mente. Eu logo tratei de afastá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Me- Sakura
FanficSasuka e Sasuke se reconciliam e embarcam em uma longa jornada de descobrimento e aventura. Porém cada etapa dessa nova jornada vai colocar a prova seus verdadeiros sentimentos em relação ao outro. E quando se encontram numa situação arriscada, Sas...