Capítulo 7

586 41 66
                                    

Sakura POV

Minha cabeça estava a mil. Alguns ninjas retornaram de uma missão difícil e todos voltaram feridos.

Alguns gravemente. A correria no centro cirúrgico estava grande e eu estava prestando atendimento pra um ninja que teve os ossos do braço esmagados.

-Doutora Haruno, tem um pessoa procurando por você.- ouvi meu auxiliar dizer.

Quem poderia estar querendo falar comigo agora? Com o hospital dessa maneira.

-Diga que não posso, ou peça pra esperar na minha sala que já estarei lá.- respondi.

Se for o Sasuke, tomara que ele tenha vindo me pedir finalmente desculpas pela situação que aconteceu aquele dia no Ichiraku.

Tomara que ele tenha reconhecido o seu erro e percebido que aquela garota falsa mentiu o tempo todo.

Assim que finalizei o atendimento eu fui em direção ao meu consultório.

Ao abrir a porta acabei me deparando com um grande surpresa.

Uma surpresa indesejada. Não era Sasuke.
Era a princesa Hana.

Ela estava imponente com seus cabelos longos e loiros jogados de lado.

-O que faz aqui?- perguntei fechando a porta.

-Bom, eu vim conversar com você pra esclarecer algumas coisas.- disse ela se aproximando de mim.

Será que o Sasuke mandou ela aqui pra se desculpar?

-Eu acho que a única coisa que temos que esclarecer é a sua mentira sobre eu ter tentado quebrar a sua mão. Você sabe muiro bem que isso não é verdade!- falei cruzando os braços.

Cansei desses joguinhos e desse teatro de boa moça que ela faz na frente de todos.

Ela riu.

-Aquilo foi só uma demonstração do que eu posso fazer caso você não saia do meu caminho!- ouvi ela dizer enquanto passava a mão pelos cabelos.

Finalmente deixou cair a máscara.

-Entao vc admite que fingiu aquilo de propósito! Eu confesso que foi muito inteligente da sua parte. Se fingir de amiga, boa moça e fingir que eu te machuquei pra você sair como vítima.- falei.

Essa cobra confessou que armou tudo!

-Olha, não fique babando pela minha inteligência. O que eu tenho pra tratar com você é bem simples; saia da vida do Sasuke de uma vez por todas. Ele é meu!- esbravejou se colocando na minha frente.

Quem ela pensa que é pra exigir algo assim como se fosse a dona dele? Aliás, ele já está totalmente no papo dela.

-E o que te faz pensar que ELE vai querer que eu saia da vida dele?- arqueei uma sobrancelha.

-Depois do que VOCÊ fez comigo na lanchonete ele não vai mais confiar em você. A missão dele é apenas me proteger e você me feriu.- disse ela fazendo cara de tristeza. Fingida.

-Você sabe que eu não fiz nada com você, sua maluca! Mas se quiser eu posso mesmo fazer, quer testar?- retruquei.

Eu estava lutando contra a vontade de socar a cara dela porque eu estou em meu ambiente de trabalho.
Já posso até ouvir, o som dos ossos da face dela se partindo.

-Se você fizer algo comigo, só vai reforçar mais ainda a certeza do Sasuke que você é uma pessoa muito má e que não é confiável. Então vai. Me bate!- falou desafiando.

-Ela não vai bater em você Hana!- ouvi a voz do Sasuke entrando no meu consultório.

Ah não. De novo isso? Que Porra!

-Sasuke! Ainda bem que você chegou! Eu vim aqui pedir desculpas pra Sakura, mas ela não entende e me ameaçou dizendo pra eu sair da sua casa.- disse ela fingindo choro e se jogando pra cima dele.

Ela tinha a incrível habilidade de fingir muito bem.

Eu revirei os olhos.
Sasuke veio andando até mim em silêncio. Seu olhar acusador estava focado em mim e ele parou de andar quando estava finalmente na minha frente.

-Pra início de conversa, vai ter que começar a me explicar as suas mentiras... Hana.- disse ele se virando de frente pra ela.

Eu arregalei os olhos.

E ela ficou surpresa.

-O que? Que mentiras?

-Eu sei que você mentiu pra mim sobre o Kakashi ter ordenado que vc se hospedasse na minha casa.- ouvi ele dizer e eu fiquei em choque.

-Como é?- foi a minha vez de perguntar. Estava totalmente chocada em como essa garota conseguia ser ardilosa.

-E também já sei que você mentiu sobre a Sakura ter machucado sua mão. Não adianta fingir mais. A sua farsa acabou.- disse ele por fim segurando ela pelo pulso.

Vi os olhos dela lacrimejando.

-Você não pode me tratar assim! Eu sou uma princesa e não pode me acusar de coisas desse tipo. Você é muito bonito, eu confesso, e me apaixonei por você. Mas você tem que entender que tudo o que eu fiz foi por amor a você! Pra podermos ficar juntos!- disse ela tentando se justificar.

-Que amor é esse? Que mente, machuca os outros! Você não tem nada de apaixonada. É só uma garotinha mimada que quer ter tudo aos seus pés!- foi a minha vez de falar. Estava de saco cheio de ficar calada.

-E quem é você pra falar assim comigo? Uma médica pobretona que se mata de trabalhar e nem consegue comprar uma casa.- falou rindo. Espera. Como ela sabe disso? Como sabe que quero comprar minha casa?

Só se...

-Você bisbilhotou na minha mesa de trabalho?- perguntei enfurecida.

-Sabe quando você vai ter o que eu tenho? Nunca! Sempre vai ser uma garota pobre e que tem péssimo gosto pra roupas. Sinceramente eu não o que você viu nela Sasuke.

Ouvi o som estridente da parede rachando quando acertei-lhe um soco bem na cara e a mesma colidiu com tudo na parede atrás dela.

-C-como você ousa? Sua ridícula!- gritou ela tentando vir pra cima de mim.

Rapidamente acertei um golpe no ponto de pressão do seu pescoço. Vi seu corpo caindo diante de mim.

Pronto, desmaiou.

Me virei de frente pra Sasuke e o mesmo estava de boca aberta encarando o corpo da garota no chão e em seguida olhou pra mim.

-Que foi? Ela nao morreu, só está desmaiada!- falei em minha defesa.

-Você desmaiou a princesa! Com um golpe!- falou ainda estático.

-Ai o que foi? Ela estava aqui me irritando e falando um monte de coisas sem noção pra mim! Me fez passar um constrangimento terrível aquele dia no Ichiraku, mentiu pra todos denegrindo a minha imagem, você também foi um babaca que nem acreditou em mim e eu fiquei me sentindo uma merda por causa disso! Pra MELHORAR, hoje o hospital está lotado e eu estou com uma pilha de pacientes pra atender ainda, ENTÃO SIM, EU TENHO RAZÃO PRA SOCAR A CARA DESSA VAGABUNDA!- gritei soltando todo o ar dos meus pulmões.

Encostei na parede atrás de mim me sentindo aliviada por finalmente ter falado tudo isso.

De repente senti seus lábios colidirem com os meus me fazendo tomar um susto.

Ele estava me beijando? Depois de todo esse ataque de raiva?

-Eu gosto mesmo de você!- disse ele colocando a mão no meu rosto.

Eu não me aguentei e ri...
Acho que achei uma pessoa mais desequilibrada do que eu... kkk

-Hã, Sasuke! Precisamos tirar a princesa desmaiada daqui- falei sorrindo amarelo pra ele.

Oie amores!! Desculpe a demora vou atualizar mais vezes.

Eai? O que acharam da Sakura socando a cara da princesa? Kkkkkkk

Feeling Me- SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora