Capítulo 3

664 42 39
                                    

-O que?- olhei para Sasuke em busca de alguma resposta.

Ele me olhou com uma expressão confusa denunciando que não sabia de nada.

-Só pode ser brincadeira!- falei e rapidamente me distanciei dele pra sair da sala.

-Sakura, espera!- ouvi ele dizer ao longe enquanto eu já estava no corredor.

Não quero mais dar ouvidos, isso já é demais!

Ficar na casa dele? Uma mulher? Dormindo na mesma casa que um rapaz comprometido ? Eu não posso aturar isso.

Se eu ficasse lá mais um minuto iria agredir alguém! Por isso preciso ir pra casa.

Quando cheguei na portaria do prédio, olhei para trás e desejei nunca ter vindo até aqui antes de seguir meu caminho até em casa.

Já é noite e a lua está cheia no céu. Minha mente parece inundada de pensamentos depreciativos enquanto eu caminho pelas ruas frias de konoha.

A maioria das pessoas já estão indo dormir e fechando suas casas. Mas ainda tem bares e restaurantes abertos.

-Ei Sakura! O que faz aqui na rua a essa hora ?- ouvi a voz sempre radiante de Naruto a minha frente.

Eu não consegui conter o turbilhão de sentimentos que estavam entalados na minha garganta e as lágrimas antes reprimidas começaram a rolar pelo meu rosto.

Sem mais demora eu o abracei. Deixei as lágrimas rolarem molhando sua blusa preta.

-O que aconteceu ?- perguntou enquanto caminhavamos para longe das pessoas.

Eu não queria falar. Havia um nó na minha garganta que parecia me sufocar.

Então olhei nos olhos de Naruto.

Vi conforto ali no meio daquela imensidão de azul.

Ele mantinha uma sobrancelha arqueada e uma feição confusa.

-Foi o Sasuke? O que aquele imbecil fez agora? Tem alguma coisa que eu possa fazer?

-Obrigado, Naruto pela sua boa vontade, mas o imbecil pode resolver sozinho.- ouvi a voz de Sasuke, o que me fez virar rapidamente.
Naruto se pôs na minha frente escondendo meu rosto vermelho e molhado.

Que ódio do Sasuke!

Mas ele veio atrás de mim, então...

-Olha só, eu não sei o que houve entre vocês, mas se você acabar magoando a Sakura - disse Naruto, colocando a mão no ombro de Sasuke- Por mais que seja meu melhor amigo, eu vou te dar uma surra.

Eu arregalei os olhos. E olhei de novo pra Naruto.

Ele era mesmo demais! Me defendendo e se preocupando comigo. Ele é mesmo um grande irmão pra mim.
O irmão que eu nunca tive.

Que saber, a Hinata tem muita sorte.

-Não é o que parece. E eu só preciso falar com ela.- ouvi Sasuke dizer calmamente.

-Vou deixar vocês se resolverem então.- ele respondeu olhando pra mim. Eu apenas dei um meio sorriso sem mostrar os dentes.

-Obrigada.- falei antes que ele pudesse sair e ir pra longe de nós.

Foi quando eu voltei minha atenção para Sasuke. Ele estava sério. Com uma expressão de raiva, direcionada pra mim.

Aquilo me assustou um pouco confesso.

-Então é assim que funciona? Acontece alguma coisa e você vem correndo pros braços do Naruto?- perguntou ele, claramente destilando veneno sobre mim.

Feeling Me- SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora