𝑼𝒎....𝒄𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂?

313 17 53
                                    


{Xiao pov.}

-"Aah, que saco, eu não quero ir para aquele lugar, é sem graça, la fico perto de muitas pessoas, e eu odeio isso."
Digo parecendo uma criança fazendo manha enquando converso com meu pai
-"Xiao, eu sei que você odeia Filho, mas você precisa ir pra la, não vai demorar para você terminar o Ensino médio, e quem sabe você conhece pessoas novas, né?"-Diz meu pai tentando me animar um pouco.
Eu tenho 17 anos, vou começar o ensino médio 2 hoje. Sinceramente eu preferia ficar em casa, sozinho ou com meu pai, e tambem sem aquele homem ruivo estupido que é um ""amigo"" do meu pai; Mas eu não tenho escolha ja que isso é para o meu futuro ser bom, mesmo sabendo que la vai ser um pé no saco, assim como era no Ensino fundamental onde eu era o ""centro das atenções"" por ser bonito, até descobrirem que eu sou gay, aquele lugar era um inferno todo dia, nunca me deixavam em paz e sozinho, Acabei sendo expulso de la depois de ter dado uma surra naqueles filhos da puta que não paravam de me pertubar.
Mudando de assunto, eu ja estava arrumado para ir, sem ânimo nenhum mas eu iria por que era obrigado.

Chego na sala, só tinha uma pessoa la, era um garoto loiro com cabelos longos, que parecia se focar em um desenho que estava fazendo ali em seu caderno.  Ele se sentava 3 carteiras a frente da minha, mas na fileira ao lado.
Não sei por que, esse garoto simplismente chamou um pouco minha atenção, mas eu ignorei totalmente e fui sentar na minha carteira.
Sentei na ultima carteira encostada na parede, coloquei meus fones e deitei minha cabeça sobre a mesa enquanto ouvia musica. Eram 7 horas da manhã, eu estava morto de sono, acabei dormindo antes da aula começar sem querer.
Um tempo depois sinto alguem cotucando meus braços de uma forma irritante
-"Ei!! Ei Xiao, acorda idiota, você é da minha sala, ja começou a aula"
Eu abro meus olhos ainda com sono e vejo Hu tao na minha frente. Ela é uma colega minha, estudamos juntos desde o 7° Ano, nunca imaginei que ela estaria la também.
-"Hu tao? Porque mudou de escola?"

-"Aah aquela escola tava muito chata, então conversei com o namorado do seu pai e ele me ajudou a mudar de escola!"

-"At---NAMORADO DO MEU PAI?!"

-"É ué, o tio Zhon não namora com o Ruivo?"

-"Vai se fuder Hu tao, eles não namoram nem fudendo"

-"KKKKKKKKKK vc é lerdo Xiao, eles namoram sim viu"

-"Bom dia Alunos, eu sou o novo professor de vocês! Espero me encaixar bem aqui. Meu nome é Ayato, um prazer conhecer os que estão aqui"

Hu tao foi se sentar e me deixou quieto, que porra era aquela de "Namorado do meu pai" ??? Aquele ruivo fedido desgraçado vagabundo sujo não é nem louco de uma coisa dessas.

-"Eu queria pedir para que se apresentassem aqui na frente para que eu os conheça melhor, tudo bem?"

Droga, eu odeio me apresentar professor idiota, não sei falar em publico, muito menos falar sobre mim. Mas eu ia tentar suportar fazer isso.
Só uma vez Xiao, você consegue.

-"Bom, vou começar usando a lista de chamada, assim sera mais facil.
Começando, bem...quem é Aether?"

Ah sim, o garoto loiro que eu vi antes da aula começar, ele parecia concentrado em seu desenho ou sei la oque estava fazendo, mas se levantou e foi do lado do professor com uma cara meio animada? Ou talvez tensa, tentei nao olhar muito para ele.

-"Bom, meu nome é Aether, farei 17 anos mês que vem, procuro conseguir estudar para me formar em veterinario, adoro gatos e animais, tambem gosto de ler e desenhar, e....bom eu tenho uma irmã, ela se chama Lumine, mas ela esta desaparecida por agora...eu tambem espero encontrar ela.
E espero fazer varios amigos aqui!

-"Muito bom Aether, pode ir se sentar"

Ele tem uma irmã desaparecida? Isso deve ser dificil pra ele, mas parece que ele vai ser meio popular então vai conseguir ajuda.
Varias pessoas se apresentaram, até que chegou a minha vez de ir la na frente, eu estava tenso, nervoso, odeio me apresentar.

𝑺𝒖𝒏 𝑭𝒓𝒐𝒎 𝑴𝒚 𝑴𝒐𝒐𝒏?༆❀Onde histórias criam vida. Descubra agora