(Antes de tudo, desculpem se eu acabar demorando para postar cap novo, eu estou meio atarefado com coisas da escola, então as vezes pode demorar um pouco ok? O capitulo deu uns problemas e eu tive que reescrever ele inteiro, mas é isso, Beijos!♡)
{Xiao pov}
O sinal havia batido novamente, eu ainda estava pensante, quase nem prestei atenção. Oque eu diria para Aether? Como conversaria com ele parecendo ser legal? E se ele me achar estranho?- Ah para com isso Xiao, é só um garoto que você acabou de conhecer, pare de ser idiota, Não sei por que me preucupo assim.
-XIAO!! VOCÊ VAI FICAR ESSE INTERVALO COM O LOIRINHO NÉ?[Diz hu tao com cara de entusiasmada
-FALA BAIXO, mas vou sim, parece que você ta mais interessada nisso doque eu não é? E a tal yanfei, a sua namoradinha?
-Xiao eu vou te socar a proxima vez que você falar algo ass-- [Hu tao é interrompida por uma garota de cabelos rosados e olhos verdes chamando ela.
-EII HU! E se a gente passar esse intervalo juntas? Vai ser legal eu prometo! [diz Yanfei
-Aa claro, vamos sim Yan! Eu tava ajudando esse emo aqui a conquistar um loirinho[diz hu tao com cara de sínica
-Vai se Fuder hu tao, toma conta da sua namorada ai que eu ja vou indo.
Depois de dizer isso me levanto e vou em direção a porta, sem prestar atenção, aquelas duas ja estavam me dando nauseas, odeio casais felizes.
Sem prestar atenção quando estava saindo, acabo esbarrando com um garoto na porta-EI OLH--Ué...XIAO?
Eu não o reconheci de primeira, mas depois acabei me relembrando do garoto das tranças azuis, não nos falavamos desde que...enfim, não nos falavamos a tempos.
-Ah quanto tempo, Venti
-Você mudou de escola tbm? Porque? Fez amigos? Gostou de alguem? Se deu bem aqui? [O garoto das trancinhas pergunta quase ficando sem folego de tanto falar
-Mudei, não importa, talvez, não, não muito, e agora eu tenho que ir por que vou estar meio ocupado agora
-Homem de negocios Xiao, tudo bem eu vou me ocupar agora também, mas depois podemos nos falar Xiao, até mais!
Esse garoto fala pra cacete, parece uma matraca, mas sinto saudades as vezes de quando estudava com Venti e Hu tao, apesar de só me sentir como um peso para o Venti em algumas horas. Mas isso nao importa melhor eu--- [meus pensamentos sao enterrompidos novamente quando sinto alguem com as maos nos meus olhos dizendo pra eu adivinhar quem era.
-Hmmm, mais alto que eu e com essa voz é o Aether.
-Sem graça! Estragou a brincadeira.
E era ele mesmo, brincadeira estranha de criança mas aquilo me...animou? Isso é estranho por ter conhecido ele hoje.
-Vamos sentar perto daquela arvore la fora, vem! [Diz aether pegando em um do meus braços e me levando por ai
[Quebra de tempo]
Ficamos conversando por um bom tempo, trocamos contatos, brincamos, rimos e acabei conhecendo algumas pessoas, seus nomes eram Fischl, Xingqiu e Gorou.
Um tempo depois, Aether estava comendo Tofu de amêndoas, eu estava com fome e ele acabou dividindo comigo, Xingqiu brincou nos chamando de namoradinhos e levou uns tapas de Aether. Hoje foi tão...legal?Aether é divertido. Ele gosta de animais como havia mencionado antes, gosta de ler, e de praticar grafites quando esta sem oque fazer, bom, foi divertido, acho que consegui um amigo legal.
Aether havia pedido pra eu dizer sobre mim, eu acabei falando, pouco mas o suficiente que seria pra saber se ele seria meu amigo ou não, e ele realmente me etendeu, eu me senti feliz depois de conseguir conversar com Aether, isso é bom! Primeira vez que faço algum amigo assim em primeiro dia de aula.
Ele me contou sobre sua irmã, eu disse que tentaria o ajudar, ele me agradeceu mas disse que nao precisava, parecia uma criancinha que nao gosta de pedir as coisas por que tem receio, achei Aether realmente fofo.