𝐃𝐢𝐚 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐨𝐬𝐨...𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨?

165 11 14
                                    


(Desculpem pela demora denovo, mas talvez eu acabe postando um capítulo por semana por alguns problemas♡︎)

[Aether pov]

Aaaah finalmente era fim de semana, não aguentava mais escola integral, pelo menos nessa escola conheci varios amigos, por exemplo o Xiao!
Eu nao planejei meu fim de semana, afinal hoje é sexta ainda, mas como voltei da escola agora é uma desculpa pra nao me planejar
Ficar nessa casa sozinho me da um vazio, era legal quando eu morava com a minha irmã...ainda tenho quadrinhos de foto com ela! Olho toda vez que lembro dela...espero que esteja bem irmãzinha, eu vou te achar eu prometo!

Essa foi nossa ultima foto, onde tinhamos achado moedas diferentes chamadas Mora, no lugar que nós viemos tinha nome diferente então acabamos surpresosEsse dia foi tão legal, tinhamos encontrado gatinhos também!Mas infelizmente tudo passa, bom, um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foi nossa ultima foto, onde tinhamos achado moedas diferentes chamadas Mora, no lugar que nós viemos tinha nome diferente então acabamos surpresos
Esse dia foi tão legal, tinhamos encontrado gatinhos também!
Mas infelizmente tudo passa, bom, um dia eu tenho certeza que encontrarei ela, então não se abale Aether vai dar tudo certo! Xiao tinha se proposto a me ajudar, acho que Lumine e Xiao também seriam bons amigos.

Deixando de lado as coisas que eu estava pensando sobre minha irmã por que isso me deixa meio chateado, fui fazer alguma coisa pra comer, eu adoro cozinhar, e decidi fazer tofu de amêndoas
Terminando de cozinhar, fui pra sala assistir alguma coisa enquanto comia, mas sem interesse no que estava passando em cada canal decidi olhar meu celular e ver oque faria no dia seguinte ja que era fim de semana; Eu queria sair mas não queria ir sozinho, pensei em chamar gorou mas ele estaria ocupado e meus amigos tambem, pensei em Xiao, mas ele provavelmente ficaria ocupado ou não sei se iria querer ja que ele nao gosta muito de sair. Bom, depois eu penso nisso, vou descansar um pouco.

{Xiao pov}

Legal, fim de semana, não preciso ir pra escola, mas não sei oque fazer nesse sabado, nem domingo, acho que não vou fazer nada mesmo

-EI XIAO! Vem ca filho[Zhongli

Eu abri a porta do meu quarto e fui até a sala onde meu pai estava com o Ruivo idiota

-Filho, o Childe queria nos levar pra sair amanhã, você quer ir?[Zhongli

Eu olho dos pés a cabeça do ruivo com uma cara de irritado mas relevando isso.

-Xiao, eu sei que você não gosta de mim, mas vamos vai, quem sabe a gente nao acaba se dando bem?[Childe

-Tudo bem, eu vou. MAS SE VOCÊ SE ATREVER A QUERER PEGAR O MEU PAI VOC--[sou interrompido pelo ruivo

-Pegar seu pai eu ja peg--[Childe foi interrompido por Zhongli

-EEE, VAMOS PARAR COM ESSE ASSUNTO TUDO BEM? [Zhongli diz ficando um pouco rubro.

Bom, eu tinha ficado feliz, nunca tinha saido com meu pai junto com mais alguem, eu digo que odeio o Childe mas eu sei que meu pai gosta dele, então se ficassem juntos eu ficaria feliz por eles. Ah que merda, oque eu estou pensando? Que coisa idiota eu nem ligo.
Bom, estava de noite, meu pai e o Childe me chamaram para ver um filme, foi legal, acabei até sorrindo algumas vezes(e dessa vez sem querer matar o Childe).
Bom, nós fomos jantar, foi tudo bem, Childe me pertubou, tentei bater nele mas me digo respeitoso ao meu pai.

𝑺𝒖𝒏 𝑭𝒓𝒐𝒎 𝑴𝒚 𝑴𝒐𝒐𝒏?༆❀Onde histórias criam vida. Descubra agora