Ali naquele momento todos estavam surpresos com a presença de certas figuras na porta, Kisaki estava completamente pálido enquanto o Hanagaki estava chorando, ali em sua frente estava o homem que havia lhe tirado do carro prestes a pegar fogo, Hanagaki se lembrava bem daquele rosto e daquele sorriso macabro o homem que o salvou e que subitamente desapareceu tinha voltado de novo seria ele seu herói ou sua destruição?
Bom para alguns de vocês talvez o grande super herói para outros sua destruição, mas os sentimentos do Hanagaki eram confusos ao mesmo tempo que ele tinha medo daquele sorriso macabro ele se sentia seguro perto dele afinal foi o homem que o salvou.
— Hanma– disse Kisaki completamente assustado e com a voz um pouco falha– Vo-você está vivo?
— Pois é Kisaki-chan, depois que mandou a vagabunda da May me matar eu ainda sobrevivi– Sorriu para o menor– Sabe se quisesse me matar teria escolhido alguém melhor para fazer seu serviço sujo Kisaki.
— Ou não adiantaria, afinal você é muito inteligente mas sinceramente achou mesmo que conseguiria matar líderes de gang apenas com aqueles aspirantes a "assassinos"? Isso foi uma pergunta com resposta tão obvia e a resposta é...
[...]
— Prestem bastante atenção agora não sabemos onde meu irmão está sabemos que Kisaki está com ele e precisamos pensar em um jeito de achar a base dele– disse Cris com a mão no queixo– alguma ideia?
— Bom poderíamos tirar informações do médico– Disse Emma
— É poderíamos... o Manjiro matou ele né?– Perguntou Cris coçando os cabelos
— É matou... que coisa né menino– Disse Smiley com as mãos na cintura
— Bom então vamos ter que dar outro jeito, a gang do Mikey já foi a muito tempo?
— Sim, eles não quiseram participar da reunião disseram que era desperdício de tempo– Falou Mitsuya desacreditado.
— Ótimo, eu não confio neles, ouçam eu sei onde meu irmão está e se eu não estiver enganado meus aliados já estão lá, vem eu os guio– Todos ali estavam surpresos com as declarações de Cris, mas o seguiram mesmo assim.
[...]
— Mikey não acha que deveríamos ter ficado junto com o irmão do Hanagaki e a antiga toman?– Perguntou o Haitani mais novo
— Não... eles não sabem onde o Takemichi está, e perderíamos tempo escutando as ideias ridículas deles– o Haitani mais novo apenas suspirou
— Pois deveríamos ter ficado Mikey, Cris e os outros sabem onde está o Hanagaki e o Kisaki– Ao escutarem aquelas palavras pararam o carro de uma vez
— Chifuyu!?– gritaram ao mesmo tempo
— E aí? O Baji-san pediu para que eu ficasse aqui dentro para guia-los até onde eles vão, ele colocou um tipo de escuta– Explicou Chifuyu enquanto tentava sair do porta-mala se sentou ao meio do Haitani– Bom vocês vão ficar parados ou vamo meter o pé e ir logo para o nosso destino?
[...]
— Ou não adiantaria, afinal você é muito inteligente mas sinceramente achou mesmo que conseguiria matar líderes de gang apenas com aqueles aspirantes a "assassinos"? Isso foi uma pergunta com resposta tão obvia e a resposta é...
— Não– disse Izana e Shinshiro entrando ao mesmo tempo na sala e ficando ao lado de Hanma.
— Surpresa Kisaki– chan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Optei por deixar a gang do Mikey mais humanizada nos próximos capítulos vocês vão entender mhelhor oque eu quero dizer.
Estão preparados para o final? Eu não confesso falta apenas alguns capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitake/ Segunda Chance
FanficMikey havia recebido a notícia o seu único e primeiro amor morreu em um acidente Takemichi Hanagaki a luz de Mikey havia partido para sempre e nunca mais voltaria ou foi isso que Mikey achava. Em um clima adorável Mikey e os membros principais da Bo...