Emma Leclerc
Observo as ruas de Mônaco. Como é bom estar de volta. Acabei de chegar da minha última viagem e estava indo para uma festa que o meu irmão, Charles, estava dando em seu apartamento.
-Chegamos no seu destino, senhorita. - O motorista do táxi fala. -Obrigada. tenha um boa noite.
Digo o pagando e saindo do carro. Olho para o prédio na minha frente e respiro fundo. Vou até o porteiro.
-Boa noite. - Digo dando um sorriso meigo. -Boa noite. Qual o seu nome e qual morador veio ver? -Emma Leclerc. Vim ver o Charles Leclerc. -Claro. - Ele diz ligando para o apartamento, que confirma a minha liberação.
Entro no elevador e clico no botão. Me olho no espelho, conferindo pela última vez como estava. Eu usava um conjunto de uma calça com cropped preto e branco, uma sandália de salto baixo branca e uma bolsa da mesma cor. Quando cheguei no andar, as portas se abriram e eu caminhei até a porta do apartamento. Bati na porta e não demorou muito para ser aberta pela Charlotte, a namorada do meu irmão.
-Cunhada!! - Ela diz e logo me abraça apertado. -Também senti saudades. - Digo retribuindo o abraço. -Vem. Seus irmão vão surtar.
Eles não sabiam que eu estava vindo, bom, pra falar a verdade, a única que sabia era Charlotte, queria fazer uma surpresa.
-Ei! - Ela diz chamando a atenção de todos que estavam na sala, era quase todos os pilotos de fórmula um dessa temporada e meus irmãos -Temos uma convidada especial - Todos ficam confusos - Pode vim.
Assim que ela falou, eu saí de onde me escondia e apareci na entrada da sala, todos olharam para mim. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha.
-EMMA! - Meus irmãos gritam e vieram me abraçar, ou melhor, me esmagar. -Legal, também senti saudades mas agora chega. Estão me esmagando. -Nossa coração de gelo. - Meu irmão Lorenzo fala. -Ei, eu não sou coração de gelo. -É sim. Faz mais de um ano que não nos vemos e você trata a gente assim?! - Foi a vez do meu irmão Arthur falar. -Não sabia que você vinha little star. -Resolvi fazer uma surpresa, e a Charlotte me ajudou.
Todos acenaram concordando.
-Será que o seu melhor amigo também merece um abraço - Me viro e vejo Pierre. -Pie! - Vou até ele e o abraço - Que saudades. -Também senti, linda. - Ele deixa um beijo na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My SIR (Pausada)
FanfictionA família monegasca Leclerc é composta pela mãe, Pascale Leclerc, e os quatro filhos, Lorenzo, Charles, Arthur e Emma Leclerc. A mais nova, depois de terminar a escola decide viajar o mundo, um ano se passa e a mesma retorna a casa. Reencontrando e...