Emma Leclerc
Acordo com o meu telefone tocando o despertador. Me levanto e vou para o banheiro, onde tomo banho e faço minhas higienes. Me sento de frente para o espelho, seco meu cabelo, faço uma maquiagem simples e coloco um vestido rosa claro, soltinho e longo.
Desço para o hall do hotel e de longe vejo Lorenzo chegando.
-Bom dia. -Digo o abraçando.
-Bom dia. Vamos? -Aceno com a cabeça.
No caminho ele foi me perguntando como foram algumas das minhas viagens. Quando chegamos na porta de casa, eu desci rápido do carro. Lorenzo pega as chaves, abre a porta e vai na frente.
-Mãe, tem uma visita pra você?
-Para mim? Mas eu não estou esperando ninguém.
-Nem mesmo eu? -Digo aparecendo na sala onde todos se encontravam.
-Emma! Minha filha. -Ela fala enquanto vem correndo até mim e me abraçando. -Que saudades.
-Também senti, mama.
Depois de cumprimentar Arthur e Charles, todos nós fomos para a mesa almoçarmos juntos, eu senti MUITA falta disso. Enquanto comíamos, conversávamos e davamos risadas.
ESSA ERA A MINHA FAMÍLIA
Resolvemos ir para um lugar onde costumávamos ir para assistir o pôr do Sol. Esses momentos sempre foram e sempre serão importantes para mim. Aproveitei o local e pedi para o Arthur fazer uma "sessão" de fotos para mim.
Lorenzo me deixou de volta no meu hotel só para eu pegar as minhas coisas e ir para casa, já que a minha mãe achou um absurdo eu ter ido para um hotel invés de ficar lá com ela.
Arrumo minhas coisas no meu antigo quarto e percebo que minha mãe realmente não mudou nada. Tinham meus porta retratos na bancada, posteres nas paredes e até alguns itens decorativos.
Tomo banho e me arrumo para dormir, mas eu não estava conseguindo.
-Mãe. -Digo colocando só a cabeça para dentro do quarto.
-Oi minha linda.
-Eu não estou conseguindo dormir. -Ela dá um sorriso de lado, já acostumada com isso.
-Quer dormir aqui? -Ela pergunta e eu aceno com a cabeça já entrando no quarto, carregando meu cobertor.
Me aconchego na cama ao seu lado, e a mesma começa a fazer carinhos na minha cabeça, até que ouvimos batidas na porta e Lorenzo aparecer na mesma.
-Ué, o que você tá fazendo aqui? -Ele pergunta.
-Vim dormir com a mama. E você?
-Vim ver se ela precisa de alguma coisa. -Ele fala e depois se vira para minha mãe como se procurasse a resposta, e ela apenas acenou como se não precisasse de nada.
-Quer se deitar aqui também? -Mamãe pergunta e ele acena logo vindo e deitando do outro lado da cama.
Passou pouco tempo e ouvimos batidas na porta e Arthur aparecendo.
-Mãe, tô indo dormir. Boa noite. -Quando ele termina de falar que percebe o que estava acontecendo. -Quê que isso aqui?
-Quer deitar também? -Mamãe o chama que não perde nem um segundo para se deitar ao lado do Lorenzo.
-Mãe. -Charles aparece na porta- Reunião de família e ninguém me chamou? Entendi, não sou mais importante.
-Para de drama e deita logo aqui também. -Minha mãe diz e o mesmo se deita atrás de mim. -É tão bom ter todos os meus filhos assim juntinhos comigo de novo. -Ela fala e dá um beijo na cabeça de cada um.
-Lembra de como a gente adorava dormir assim? -Arthur fala.
-Sim. E eu lembro o tanto de vez que a Emma e você tinham medo de dormir sozinhos. -Charles responde fazendo Lorenzo rir e eu e Arthur ficamos com cara de tédio.
-Mãe, bate no Charles por favor. -Digo.
-Não. Chega vocês quatro. Vamos todo mundo dormir, amanhã vocês têm compromisso.
-Aé, verdade. Emma, amanhã eu e meus amigos vamos passar o dia no iate. Falaram pra te chamar. Quer ir?
-Ok, quero sim.
Depois disso, não demorou muito tempo para eu pegar no sono.
No outro dia, acordo com um pouco de dor por ter dormido na mesma posição, sendo amassada, a noite toda. Mas eu adoro ter a minha família por perto.
Depois que todos nos levantamos, fomos tomar café da manhã. Charles foi para o seu apartamento e me avisou que o encontro no iate estava marcado para o meio-dia, ou seja, daqui à 1 hora e meia.
Subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante. Coloquei um biquíni e por cima um vestido longo verde. Arrumei meu cabelo e arrumei minha bolsa que iria levar.
Chamei um motorista de aplicativo e fui até o local.
-Oii. -Digo quando chego perto deles.
-OII. -Todos respondem alto ao mesmo tempo, quase me deixando surda.
-Estou muito atrasada?
-Não, a gente chegou agora também e ainda falta o Hamilton. -Pierre fala.
-Oh, ok.
-Cheguei. -Lewis fala assim que se aproxima indo cumprimentar os meninos. Hoje estavam Charles, Pierre, Carlos, Lando, Daniel, George e Lewis. -Oi. -Ele fala quando chega em mim e me dá um abraço.
-Oi. -Respondo o abraço e dou um beijo na sua bochecha.
-Vamos? -Daniel pergunta e todos assentem.
Estamos umas 3 horas aqui no iate e está sendo muito bom. Os meninos como sempre com aqueles jeitos deles. Já pularam no mar, andaram de jet ski, comeram, beberam, cantaram e dançaram. Eu estou me divertindo também. Mas eu não consigo parar de perceber que o Lewis fica me olhando, mas resolvo deixar isso de lado pensando que isso era só coisa da minha cabeça.
Decido ir para a parte de cima do iate para pegar sol. Estico uma toalha e me deito de bruço na mesma. Começo a passar protetor solar em meu corpo, mas quando chega em minhas costas eu não consigo, quando estava quase desistindo, escuto algo.
-Está precisando de ajuda?
Esse saiu muito tarde, mas é porque o final de semana foi bem corrido e só agora que eu consegui terminar de escrever e vim aqui postar para vocês. Teve que ser mais curtinho porque tive que terminar correndo.
Queria pedir desculpas, agora que fui ver como que ficou o último capítulo quando vai ler em celular. é porque eu monto no computador então coloquei de forma que no computador a estética ficou melhor. Estão gostaria que vocês me falassem se assim fica melhor ;)
Votem e comentem, por favor.
Boa noite ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My SIR (Pausada)
FanfictionA família monegasca Leclerc é composta pela mãe, Pascale Leclerc, e os quatro filhos, Lorenzo, Charles, Arthur e Emma Leclerc. A mais nova, depois de terminar a escola decide viajar o mundo, um ano se passa e a mesma retorna a casa. Reencontrando e...