Emma Leclerc
Acordo tentando me acostumar com a claridade que atravessa a cortina do meu quarto. Pego o meu telefone que está em cima do criado ao lado da minha cama, e vejo que falta apenas uma hora para o almoço. Droga, dormi demais.
Levanto correndo, vou para o banheiro e começo a tomar banho. Visto um vestido de alcinha da cor marrom, que é um pouco justo, passo um pouco de maquiagem e deixo o meu cabelo secar naturalmente.
Desço as escadas, escutando as vozes da minha família.
-Emma, finalmente você acordou. -Minha mãe é a primeira a perceber.
-Desculpa, acabei dormindo demais.
-Como sempre, Bela Adormecida. -Lorenzo brinca, vindo até mim e me abraçando.
-E você, vovô?!
-Eu não vou nem gastar meu tempo te respondendo.
-Também te amo. -Deposito um beijo em sua bochecha.
Me viro e vejo meu irmão e minha cunhada, abraçados, virem logo atrás.
-Minha cunhada preferida.
-Eu acho que eu sou a única. -Charlotte diz rindo.
-E não deixa de ser a minha favorita. -Digo fazendo nós duas rimos durante o abraço.
-Irmãzinha.
-Charlito. -Nós também nos abraçamos.
-Tudo bem? Ontem você parecia bem cansada.
-Sim, já estou melhor. Vocês têm energia de sobra, eu não aguento acompanhar.
-Fico feliz que você tenha ido vigiar aqueles malucos. -Charlotte fala.
-Claro, se não era capaz deles afundarem o barco.
-Que calúnia!
Eles vão para a mesa, onde Lorenzo e Pascale já estão. Então vejo meu irmão, no canto, mexendo no celular.
-Conversando com alguma namoradinha? -Digo chegando de fininho por trás dele.
-Quem dera... -Ele parece triste.
-Quem era então?
-Carla -Olho séria para ele- Eu sei é que... ela me fazia tão bem, era bom...
-E no final, ela te fez bem?
-Não. Ok... não vou ficar correndo atrás.
-Isso aí, assim que se fala.
-Você não tem nenhuma amiga sua para me apresentar não? -Ele fala enquanto caminhamos para a mesa.
-ARTHUR!
-Ok?! -Ele fala rindo.
-Não tinha aquela sua amiga que o Arthur era caidinho? -Lorenzo pergunta.
-É a Maya, não é?! -Charles complementa.
- 1° que eu não era caidinho por ela, só achei ela bonita, e 2°, mesmo assim, não ficaria com ela, doida demais.
-Combina com você então.
-MAMÃE! -Todos nós rimos.
- E você Emma? -Olho para minha mãe- Não tem nenhum namoradinho não?
-Pascale...
-Mas minha filha, você precisa aproveitar a sua vida, sua juventude. Eu acho que você se daria muito bem namorando com alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My SIR (Pausada)
FanfictionA família monegasca Leclerc é composta pela mãe, Pascale Leclerc, e os quatro filhos, Lorenzo, Charles, Arthur e Emma Leclerc. A mais nova, depois de terminar a escola decide viajar o mundo, um ano se passa e a mesma retorna a casa. Reencontrando e...