S/n - on
Acordo com algo meio áspero e molhado no meu rosto, quando abro os olhos vejo mingau me lamber.
-mingau! eu já disse para não fazer isso ! - falo o colocando de lado e me levantando.
Me espreguiço e ando em direção ao banheiro com algumas roupas para mim me trocar.
faço minha higiene e me visto. Coloco uma blusa branca comprida que vai ate mais o menos minhas coxas e uma calça, moletom preta, coloco um tênis preto e amarro meus cabelos, fazendo um rabo de cavalo alto,
faço um delineado simples. saio do banheiro, vou ate a cozinha e dou uma olhada na tigela do mingau.
ainda tem bastante ração-penso.bebo um pouco de cafe e faço um carinho na cabeça do mingau. Coloco a xicara na pia e me agacho na frente de mingau.
-mingau eu vou sair e volto mais tarde ta?_falo fazendo carinho em seu queixo.
o mesmo mia. me levanto e ando ate a porta saindo, antes de trancar a portar olho para mingau e o mesmo me olha.
-tchau mingau !_dou um sorriso e fecho a porta.
olho para o céu e já estava de noite. nossa era pra ser so uma soneca, mais dormi bastante-penso. respiro profundamente e solto, começo andar.
ando um pouco e posso sentir um vento bater em meu rosto enquanto andava.
as ruas estavam vazias, ficava olhando as casas enquanto passava na frente delas, ate que vi uma pizzaria, e em uma das janelas vejo algo brilhar, duas bolinhas vermelhas brilhavam, parecia dois olhos... horas s/n! ate parece que vai ter algo com olhos vermelhos me olhando ne?-penso.
a pizzaria estava com a tinta toda desgastada por fora, parecia estar abandonada, mais eu podia ver em uma das janelas brilhar, podia ver algo com orelhas de urso, quando pisco a coisa com orelhas de urso some. que estranho, estou alucinando so pode ne?-penso.
continuo a caminhar e vejo algumas crianças na praça, me sento em um dos bancos, respiro fundo e fico observando as crianças brincar.
ate que vem um senhor e se senta do meu lado, o mesmo acendeu um cigarro, fiquei tentando não me incomodar, mais o mesmo me olha e me olha de baixo para cima.
***-oi?_o senhor fala.
o olho e faço o meu melhor sorriso.
-olá !_falo
***- Como se chama senhorita ?_fala jogando o cigarro fora.
será que devo responder? porque um senhor que nem me conhece quer saber meu nome, bem que seria uma falta de respeito deixa-lo no vácuo...
-S/n-respondo um pouco nervosa.
***-Prazer s/n! meu nome e William Afton, mais pode me chamar apenas de William!_fala estendendo a mão para cumprimentar.
o cobrimento.
-prazer!--falo um pouco nervosa, talvez muito.
William Afton -Então s/n... Vc trabalha algo do tipo ?_me pergunta
-Bem, eu to procurando um emprego ainda..._falo.
Vejo ele ficar pensativo...
William Afton- gostaria de trabalhar para mim? _me pergunta
sinto meu coração acelerar.
-Sim! _falo sem pensar duas vezes. afinal eu estava desesperada para um emprego...
Bem, eu sei que pedi para trabalhar na cafeteria, mais se eles me aceitar, e como esse senhor me ofereceu um emprego, vou ter dois!
Estou muito animada.
...
Mais um capítulo! Ae, não esqueçam de votar!Erros de portugues, me avisem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅿🆄🆁🅿🅻🅴 GUY
رعب🟣Apenas Leia a fanfic, não gosto de dar spoilers...🟣 Pode Conter... -Gatilhos -Violência -Palavrões -Shipps -Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos! -erros de escrita -yaoi e yuri