Narrador-on
S/n uma jovem de 17 anos que esta com dificuldades de se sustentar...
A jovem perdeu os pais em um acidente quando tinha 5 anos de idade, s /n então foi enviada para um orfanato quando os policias encontraram no carro.
hoje saiu do orfanato pois queria viver uma vida, a dona do orfanato deu um dinheiro para s/n compra uma moradia e para alimentos. Pois ela tinha muita consideração de s/n, e como sabe que ela ia passar por dificuldades sem dinheiro, ela os deu uma boa grana.
mais a mesma não sabia que seria tão difícil. mesmo que tinha esse bom dinheiro, passava por necessidades de se sustentar, e sabia que Aquele dinheiro não ia durar para sempre.
então começou a procurar um emprego.
S/n-on
Estava muito difícil de achar um emprego, e o dinheiro que a dona maria me deu estava acabando... eu comprei um apartamento o mais barato, que tem 2 cômodos, um que e o quarto que contem uma geladeira e um fogão, e o outro q e o banheiro ,simples, mais eu não me incomodo pelo espaço, mais em breve eu não poderia mais pagar o aluguel então teria que arrumar um trabalho rápido... talvez em uma cafeteria? no mercado? aqui perto tem uma cafeteria eu poderia perguntar se eles tem vagas!
mais não vou agora, tenho que me arrumar e ainda tomar o cafe da manha. me levanto e logo sinto algo macio passar em minhas pernas, olho para baixo e vejo mingau, meu gatinho. ele e todo branquinho e peludinho. me agacho e faço um carinho no queixo do menor.
-Você deve estar cheio de fome ne mingau?--falo o pegando no colo e indo ate a mesinha perto da geladeira, coloco mingau no chão e pego um potinho e jogo um pouco de ração no potinho, coloco o saco de ração em baixo da mesa fechado, e dou o potinho de ração para o mingau, o mesmo logo vai ate o potinho e começa a comer.
dou um sorriso de felicidade, caminho ate a frente da geladeira e a abro, pego a caixinha de leite e fecho a geladeira.
coloco em cima da mesa e pego uma caneca, coloco um pouco de leite que vai ate a metade da caneca e pego a garrafa de cafe despejo um pouco e mexo com uma colherzinha, eu gosto de tomar cafe com leite sem açúcar.
levo a caneca ate meus lábios e começo a tomar. isso e a melhor coisa que gosto de tomar!-penso. pego algumas biscoitos e mergulho no leite com cafe, q era muito bom.
(...)
depois de tomado o cafe da manha me arrumo e saio de casa, claro, eu coloquei um potinho reserva com ração para mingau caso ele sinta fome.
sai de casa com um vestido preto que vai ate as minhas coxas, e um all star preto.,
deixei os cabelos soltos.caminhei ate ver a cafeteria, logo entro e faz um barulho de sininho quando passo pela porta, a cafeteria era bem bonita e organizada, as cadeiras e mesas eram feitas de madeiras e por cima das mesas tinha um vazo com flores, nas janelas tinham cortinas da cor vermelha com bolinhas brancas, e no balcão avia uma moça com avental e com os cabelos ruivos, e mesma usava óculos e estava me olhando com um sorriso calmo.
vou ate a mesma.
***-Ola Moça, Oque a senhorita deseja ?_fala com uma voz suave e calma.
- Bem, eu estava atrás de emprego... e queria saber se vocês tem vagas aqui _falo um pouco envergonhada.
***-Assim, Bem o gerente não esta disponível nesse momento, mais se a senhorita quiser, eu posso passar o numero dele para você, Mais preciso saber seu nome para falar pro gerente !_diz dando um sorriso com os olhos fechados.
- A eu ficaria muito grata se me passasse, alias meu nome é s/n !_falo nervosa.
***-Okay_fala pegando um papelzinho e escrevendo algo nele, a mesma me entrega e vejo uns números nele--esse ai e o numero dele!
- obrigada_falo guardando na minha bolsinha--bem eu já vou indo, muito obrigada de verdade! bom trabalho!--falo indo em direção a porta de saída.
***- Foi um prazer te ajudado senhorita !_fala um pouco mais alto.
aceno dando um tchau saindo da cafeteria.
será que vou conseguir um emprego aqui?-penso.
(...)
chego em casa com compras. eu tinha dado uma passada no mercado para comprar coisas para o almoço.
comprei, Macarrão e Bacon e um refrigerante.
coloco as sacolas a mesa, coloco o refrigerante e o bacon na geladeira e o macarrão no pequeno armarinho. logo sinto algo macio em minhas pernas novamente e olho para baixo vendo mingau. o mesmo mia e eu o pego no colo fazendo um carinho em sua barriga e o ronrona.
-mingau, vc e tão fofo !_falo fazendo um carinho na cabeça do menor.
...
pequeno? mais está pro gasto, espero que tenham gostado <3 não esqueça de votar pq ajuda a motivar! Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅿🆄🆁🅿🅻🅴 GUY
Horror🟣Apenas Leia a fanfic, não gosto de dar spoilers...🟣 Pode Conter... -Gatilhos -Violência -Palavrões -Shipps -Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos! -erros de escrita -yaoi e yuri