🌑S/n-On🌑
Logo deu as 12h pm, e fui trabalhar, como William me pediu. Na pizzaria eu sou uma "guarda de segurança" vou trabalhar na periodo noturno, e meu trablho e ficar olhando os animatronics nas cameras, mais para que? obvio que eles nao vao sair andando por ai ne, Mais bem que o senhor William disse que eles costumam ficar ligados de noite, podemdo ficar andando por ai.
Ja de início alguém me telefona,e eu atendo quase em imediato.
Um moço me explica como será o meu primeiro dia, após a ligação já vou mexer na câmera.
fico vendo as camera, e vejo q o local era muito escuro. sera q eles limpam ?-penso
quando troco, vejo duas bolinhas vermelhas brilharem para direcao da camera e chego um pouco mais perto da camera e posso ver um animatronics,chica.
-mds que horror!... mais ate que ela e bonitinha-digo a olhando na camera.
esses robôs estao todos destruídos e enferrujados. - penso.
logo troco a camera e encontro o tal de foxy, ele estava me olhando com a cabeça para fora da cortina.
mds cada um e mais feio que o outro.
olho para a camera trocando e levo um susto com um dos aniamtronics que tem orelhas de coelho. O mesmo estava quase engolindo a câmera com os olhos de tão perto que estava. O coelho era roxo vivo! Com alguns arranhões no rosto, todo sujo, me pergunto a quanto tempo não limpao esses animatronics imundos...
Meu coração batia rapidamente depois do susto. Eles andam mesmo?- me pergunto.
porque eu tenho que ficar aqui em uma pizzaria abandonada, sendo guarda de segurança? ,Tipo quem vai querer roubar uma pizzaria abandonada com um monte de animatronic feios? meu senhor!
Sou interrompida dos meus pensamentos após escutar um baralho de metal batendo na porta em minha esquerda, levo um susto.
-m-mais nao tinha so eu aqui?--falo tremendo.
lembro que o senhor William disse que caso ouve algum barulho de algumas das portas era para eu apertar um dos botões vermelhos, mais já nesse caso eu poderia acertar se o barulho viesse dos corredores de algum desses lados...
aberto um botao esquerdo e vejo acender a luz do corredor que tinha ouvido o barulho, nao avia ninguem ali e obvio.
troco as cameras e não encontro nenhum dos robos. cade esses malditos? penso trocando a camera rapidamente. o senhor mario disse caso eu nao encontre nenhum deles era pra eu me manter em silencio e me disse boa sorte ,mais oque ele quis dizer com isso?
sinto passos pesados vir de uma das portas e começo a trocar as cameras rapidamente, olho para o horario e marcava 2h am. acalmasse s/n! falta so algumas horas!
os passos ficam mais pertos, começo a chorar de medo. senhor me proteja de todo mal !! falo fechando os olhos, e me encolhendo na cadeira.
os passos param e eu dou uma olhadinha com um dos meus olhos, e vejo um dos animatronics, um coelho roxo acho que esse era o bonnie como senhor william disse.
sinto meu coraçao parar e as lagrimas começam a cair mais. Bonnie me olhava da janelinha.
e meio estranho eles ficarei ligados a noite.
quando pisco o animatronic some. Preciso sair daqui! mais se o aniamtronic conseguiu andar ate aqui se eu sair... ele pode acabar aparecendo em minha frente? eu nao quero morrer!!
sera que eu estava alucinando? começo a olhar as cameras ainda tremendo, encontro foxy encostado na parede e chica olhando para camera, so nao encontro bonnie, oque nao apareceu ate agora foi o tal freddy, o urso amarrom.
sera que onde ele esta nao tem camera?
com o meu cotovelo acabo apertando um dos botões e uma luz acende do outro lado, meu coraçao para novamente quando olho para o lado, freddy estava olhando para mim do outro lado
serio isso? os quatro tao tudo me perseguindo de uma vez?
começo a chorar de medo e tremo, oque eu faço? e assim? eu vou morrer de algum ataque cardiaco? esse robos me dam medo esse lugar me da medo, ainda mais esse robos estranhos andando sozinhos! o senhor mario nao me contou isso!! que seria tao assustador!
volto a minha atençao paras cameras.
escuto um barulho de metal bater no lado esquerdo
fico olhando freddy, chego um pouco perto e levo minha mão ate o rosto do robo, o toco e me sinto arrepiar, o animatronic estava gelado. oque eu estou fazendo?- penso me afastando do robo, me sento na cadeira ainda encarando freddy.
quando olho para as cameras me assusto com o robo chamado foxy em minha tela, dou um pulinho N cadeira e quando olho para a porta onde freddy se encontrava, nao estava mais ali.
-ele sumiu?--falo para mim mesma.
começo a tremer novamente e fico trocando as cameras, vejo foxy me encarar na camera o oque me da medo, olho para o horario e vejo que ja eram 3h am, a bateria estava em 71% mario disse para nao deixar a bateria acabar.
escuto um barulho alto vir da tubulação. e me assusto, meu coração dispara. devem ser ratos ne?-penso convencida.
aperto um botao e a porta ao meu lado se abre. para que abrir a porta? se eu deixar aperta esse robos vao entra aqui!-penso tentando fechar mais falho.
-porque não esta fechando?--falo desesperada
escuto passos pesados e rápidos vir daquela porta que eu abri e fico apertando o botão rapidamente para fechar.
-porra fecha!!--entro em desespero.
os barulhos vão ficando mais próximos e eu fecho meus olhos chorando.
-e-eu n-nao quero morrer!--grito, quando percebo fecho minha boca rapidamente.
eu gritei...
os barulhos param quando solto as palavras.
oque eu fiz...
abro os olhos e sinto algo encosta atrás de mim. congelo e meu coração bate super rapido como fosse que iria sair.
e assim que vou morrer ne? eu estou com medo de olhar para tras!
nao olho para tras. uma respiração quente bate em minha nuca. a porta estava fechada, nao estava?-penso.sinto algo lamber e dar uma mordida na ponta da minha orelha o que me faz arrepiar e fechar os olhos na mesma hora.
***-small and so cute!(pequena, e tão fofa!)--sussurrou uma voz masculina em meu ouvido.
-po-por favor na-nao me mate!--falo soluçando em desespero.
...
Bom gnt, eu espero que tenham gostado. :p
erros de escrita? * n corrigi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅿🆄🆁🅿🅻🅴 GUY
Terror🟣Apenas Leia a fanfic, não gosto de dar spoilers...🟣 Pode Conter... -Gatilhos -Violência -Palavrões -Shipps -Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos! -erros de escrita -yaoi e yuri