11:55
Falta poucos minutos para bater o sinal do intervalo..no começo da aula já me estressaram, mas o bom que Midoriya conseguiu me acalmar e agora não estou tão nervoso. Apenas estou com a cabeça confusa, preciso ler um pouco. Acho que aqui tem uma biblioteca, não deve ser tão longe daqui, só espero..essa escola é gigante..Eu queria trazer um livro pra cá, só que já li todos de lá de casa..já enjoei de todos eles. Eu tenho que ir na biblioteca aqui da cidade pra ver se eu consigo comprar outros livros para mim. Eu espero não ser tão ca—
*TRIMMM..TRIMMM..TRIMM..*
Shoto é interrompido de sua mente pelo sinal, ele adora ler, é praticamente seu hobby favorito. Os outros alunos se levantam rapidamente para pegar comida no refeitório. Todoroki não está com fome, então não vai pegar comida lá.
Izuku se levanta não com tanta pressa, ele vai andando lentamente até o refeitório. Ele encontra Bakugou no caminho, o mesmo tenta ignorar mas o outro não gosta disso..
— Aí, Deku—
— Que tipo de apelido é esse? Eu não sou inútil, para com isso!
— HAHAHA..você é engraçado..Deku.
Izuku sente sua cabeça ferver, parecia um bule de chá..ele tenta se acalmar, mas não obteve sucesso..
— Por que está tentando lutar contra si mesmo? Por que não coloca essa sua raivinha pra fora..? O que tem não se sentir um pouco..irritado..
Izuku não conteve-se.. ele já estava fora de si, o esverdeado estava a um ponto de avançar em Katsuki. E esse ponto já tinha chegado, ele tentou avançar nele mas é impedido por Shoto, que o segura por trás tentando acalmar o outro.
Shoto acabou encontrando ambos sem querer..ele estava a procura da biblioteca.
— ME SOLTA TODOROKI!
— NÃO! SE ACALMA!
— VAMOS LUTAR, HEIN?! POR QUE NÃO SOLTA ELE MEIO A MEIO? EU QUERO LUTAR CONTRA ESSE FRACOTE!
— FRACOTE É VOCÊ SEU FILHO DA PUTA!
— ...você..me...chamou....de que...?
— QUER QUE EU REPITA?! OK! filho da puta
Bakugou nem pensou em nada além daquilo..apenas avançou com suas explosões, Todoroki ainda estava segurando Midoriya, então logo em seguida puxou ele para trás protegendo-o do golpe do loiro. Todoroki no lugar de Izuku, levou um soco no rosto e ficou um pouco preto e vermelho por conta da explosão. O loiro foi para diretoria e levou ocorrência, Midoriya e Todoroki ficaram como inocentes na história toda.
Midoriya leva Todoroki à enfermaria da escola, ele cuida de seus machucados.
— Por que você me segurou Todoroki-kun?
— Eu não queria que você se metesse em encrenca, e se machucasse também..sinto muito.
— Todoroki-kun..uau..muito obrigado mesmo. Nunca pensei que alguém faria isso por mim, e você se machucou por minha causa. Então eu te devo
— Hã? Me dever? Pff..claro que não, não será necessário isso, não se preocupe. Tá tudo bem
— Você gosta de ler, certo?
— Sim, gosto..por que a pergunta?
— Hoje a tarde se você estiver livre, vou te levar até a biblioteca da cidade. Eu também preciso comprar alguns livros lá..já li todos que tinham em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase perdido
FanfictionIzuku Midoriya a caminho da escola, encontra o amor de sua vida Todoroki Shoto. Eles se amam, criaram uma flor linda, saudável e que nunca morrerá... mas o que Midoriya não sabe, é que Shoto corre risco de morte. E a única coisa que pode salvá-lo, é...