05 || Festa da Yaoyorozu Momo ( parte 2 )

19 2 0
                                    

17:28
Prometi a Todoroki que iríamos juntos para o aniversário da Momo..ele não tocou mais no assunto do meu irmão. E o ruim é que ele conhece meu irmão, então se ele pedir para sairmos ele, eu, meu irmão e o seu...meu mundo acabaria.

Na casa Midoriya:

— Oi mãe..cheguei.

— Oi meu filho! Está tudo bem? Parece triste...

— Ah não, não..estou bem.

— E aí maninho! Como foi a escola, Hein?

"Por que ele está perguntando do meu dia? Ele nunca se importou..."

— Uh...f-foi bem..por que a pergunta..?

— Nada, apenas curiosidade..vai se trocar, você não tem aniversário pra ir hoje?

— Tenho.

— Então, tem que escolher uma roupa bonita pro seu namoradinho.

— Ele não é meu "namoradinho", apenas meu amigo.

— Mas meu filho, talvez seja que fiquem juntos. Mas claro que não estou forçando..não se preocupe, vocês ficam se quiserem.

— Eu sei, mãe. Vou para meu quarto.

— Ok, depois escolha sua roupa.

— Pode deixar!

17:34
Cadê Todoroki? Ele não chega!

— MIDORIYA! Desculpe o atraso, Fuyumi estava exagerando de como eu deveria me vestir..

— Não tem problema, agora vamos por que não é tão perto a casa da Yaoyorozu.

— Vamos.

Conversamos sobre assuntos aleatórios, nada de importante.

— Todoroki.

— Fala, Midoriya.

— Vai ter bebida alcoólica lá?

— Uh..ela mencionou que iria ter algumas, mas não todas de lá.

— Ah, certo.

— Por que a pergunta? Você bebe?

— Que? Claro que não, já bebi uma vez..mas só foi um copo e pronto. Minha mãe não me deixa beber tanto, posso acabar ficando bêbado e fazer coisas desnecessárias.

— Ah certo.

— E você, bebe?

— As vezes, mas só vinho mesmo..nunca esqueço que um dia meu pai quase me obrigou a beber Whisky..

— Era bom?

— Azedo, não sei..foi a um tempo, não me lembro.

— Uma vez eu tomei sem querer..essa foi a vez que bebi haha

— Nossa haha

— Eu achava que era refrigerante haha, eu não sabia diferenciar...pra mim era tudo a mesma cois- uau...que enorme.

Enquanto conversavam, chegaram ao seu destino...era grande, com muitas luzes. Parecia mesmo um baile.

Eles entram encantados com o tamanho que aparentemente era maior dentro do que fora. Havia brilho, bastante brilho..várias mesas, alguns doces e bebidas. O bolo irá chegar depois.

Um amor quase perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora