13 || A salvação do inferno

13 1 0
                                    

⚠️ pode ser sensível para certas pessoas, se possível, pule ou não leia⚠️

( contém: coisas religiosas e sobre o Diabo, o inferno e etc. )

Não digam que não avisei‼️

Se não acredita em Deus, pode pular se quiser. ( ou se não tem paciência pra ler sobre ).

Midoriya

Eu já tinha me acalmado o suficiente, mas ainda estava preocupado com a saúde dele. Um certo medo invadiu minha cabeça e quase tomou conta dela completamente.

Ouço um barulho semelhante a chuva, um som fraco. E ao mesmo tempo, ouço uma ventania, as árvores se mexiam lentamente. Eu sabia disso pela velocidade do vento.

Me sinto confortável com a chuva, e isso tirou o medo que guardei em minha cabeça... suspirei de alívio, isso estava realmente me incomodando.

Volto a atenção na tarefa e termino em seguida pois era fácil, levanto-me e levo meu caderno até o professor para corrigir. Até ele me fazer uma pergunta...

— Conseguiu fazer de boa? Ou teve alguma dificuldade?

— Não não, foi fácil fazer.

— Que bom, e... você já está melhor?

— Sim, obrigado.

— Certo, agora pode voltar para sua carteira.

E volto.

Eu deito sobre meus braços e durmo um pouco, como estava quase batendo o sinal para irmos embora. Eu sabia que iria acordar com o sinal tocando então não me preocupei, ou mesmo alguém me acordaria.

Aparentemente eu estava cansado, mas eu durmo cedo, por que estaria tão assim cansado para dormir de primeira?

Eu durmo logo em seguida, e percebo que estou sonhando... mas, eu estava preso. Parecia uma fumaça, e eu não conseguia sair de jeito nenhum! Depois de muitas tentativas de sair dali eu me rendo. Olho ao meu redor e não vejo nada.

Tudo estava escuro, aparentemente tinha uma grande sombra sobre mim e isso impedia de ver algo a mais que aquilo. Ouço passos de longe mas não consigo ver quem é pela escuridão, vejo a pessoa se aproximando... é um homem, parecia Shigaraki, meu irmão.

— O que... o que está fazendo aqui?

— Está tão curioso... por que isso?

— Eu estou sonhando, eu não quero ouvir mais nada de você. Me deixa acord—

— Não, você vai me ouvir e assim que eu acabar, eu acordo você.

— Como você fez isso? Além de conversar comigo por "telepatia" ainda quer que eu tenha um sonho lúcido com você?

— Vamos deixar as perguntas pra depois. - Ele se aproxima mais de mim, ficando bem mais próximo de meu rosto... encarando completamente meu rosto inteiro. Aparentando que via a minha alma.

— O que quer de mim dessa vez?

— Você está afastando-se de mim, pra ficar com aquele meio a meio de merda.

— Fala sério hahaha - Gargalho ironicamente.

— E estou, quero que você se afaste dele por um tempo. Família é mais importante não é?

— Ele é da família, imbecil.

— Nunca mais me chame assim, entendeu?! - Ele me pegou pelo pescoço, me enforcando... eu tive que concordar se não eu morreria!

Um amor quase perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora