Capítulo Um

226 22 11
                                    

Avisos! 
Essa fanfic é de minha autoria, entretanto a ideia surgiu depois de ler a fanfic da @izzyflyn, então queria agradecer ela principalmente por ter publicado as histórias dela, porque me ajudou a escrever essa belezura aqui.
Sugiro fortemente que leiam a fic ao som de Barcelona, do Jão.
https://www.youtube.com/watch?v=wyCqLOuGRYc link para a música no Youtube
https://open.spotify.com/track/08GP0v6joOh66lbc2o1TZK?si=9bc86ff491a04123 link da música para o Spotify

Esse daqui é o primeiro capítulo de dois deles. O próximo sai segunda-feira que vem! Espero que gostem!


Sublime


O festival estava animado, e a atmosfera contagiante.

Era possível ver pessoas dançando numa pista de dança improvisada – Robin e Nami estavam lá, se divertindo ao som das músicas latinas – havia barracas de bugigangas e outras de comida – que era onde a maioria do grupo estava.

Menos Kid e Killer, eles haviam sumido havia alguns minutos e todos sabiam o que eles tinham ido "resolver".

Usopp discutia com Franky e Chopper o que deveriam levar daquela barraca, fazendo o atendente ficar confuso entre atender eles ou as outras pessoas que paravam por ali.

Law, Luffy, Sanji e Zoro estavam em uma barraca de especiarias, Law impedia Luffy de tentar levar tudo – principalmente porque ele sabia que ele tentaria comer tudo em alguns minutos e também porque ele sequer sabia o uso daqueles pós coloridos dentro dos saquinhos plásticos.

Sanji brigava com Zoro a cada dois segundos pelo risco dele se perder enquanto Roronoa brigava com o loiro por ele também querer levar todas as especiarias – sua melhor desculpa era que elas não estragavam, embora o vendedor alertasse todas as vezes que essas palavras apareciam que todos os produtos tinham uma data de validade.

Brook – e Jinbe que estava apenas acompanhando o outro – havia se perdido entre as bandas que tocavam as músicas.

— Não, mas nós podemos levar a conserva. — Sanji tentava argumentar no meio do tumulto. O vendedor havia desistido deles e atendia uma moça que estava ao lado deles. Enquanto isso Zoro olhava para as pequenas cebolas dentro do vidro em conserva.

— Eu tô com fome, vamos voltar aqui depois. — Luffy tinha a voz abafada por conta da música.

— Que tal vocês dois irem comer algo e depois encontramos vocês? Assim o cozinheiro consegue decidir algo. — a sugestão – que mais soou como uma proposta divina para Law – veio de Zoro, ainda concentrado no conteúdo do vidro em sua mão. Ele tinha um rosto expressivo de tédio, mas parecia disposto a fazer compras com o companheiro.

Luffy não se deu ao luxo de ouvir outra opinião e saiu em direção dos pasteis – embora a barraca de espetinhos também fosse atraente. Seguiu em passos firmes até a venda, tentando por todo o trajeto ler o cardápio.

Law correu atrás do mais novo, deixando para trás os dois briguentos que estavam numa estranha e quieta paz que nunca foi questionada.

Luffy havia notado que não havia espaço na barraca para que ele e o amigo comessem, então enquanto finalmente via o cardápio, também pensava onde tinha visto outros lugares para sentar-se.

— Torao, o que vai querer? — o mais novo perguntou assim que sentiu a presença do outro do seu lado.

— Um pastel de carne. — sua resposta veio depois de ver o que era a coisa mais simples do cardápio que estava estampado no fundo da barraca com letras garrafais.

BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora