CÁPITULO I

261 16 22
                                    


— Acho incrível que nunca tenho sorte quando me colocam aleatoriamente em algum quarto, sempre é alguém que me traz problemas. Eu não fiz absolutamente nada, e uma filha da puta reclama de mim para a supervisão.

Chae Won bateu as costas na parede. Ela murmurava sem parar, estava completamente enfurecida com seus inúmeros problemas de troca de quarto e ligações que precisava fazer para sua mãe poder resolver seus problemas. Diversas vezes seus olhos reviraram, seus dentes rangiam e ela trocava olhares com Jiwoo. Sua amiga conhecia seu temperamento questionável, convivia com ela a tanto tempo que Chae Won cruzou os braços, murmurou mais alguma coisa para si mesma e forçou um sorriso irritado.

— Você lembra, Ji? Na primeira vez tive que ficar no quarto de uma problemática, a garota era louca! Maluca! Surtada!

Ao outro lado do quarto, alguém murmurou.

— Você que é surtada.

Chae Won nem ao menos tinha escutado, apenas formou diversas expressões indignadas que deixava claro que ela só estaria começando a reclamar. Jiwoo respirou fundo, estava precisando de calma.

— Na segunda vez precisei dividir o quarto com aquela Kim Hyunjin. Eu nunca me dei bem com essa garota. Ela nunca foi com a minha cara e eu nunca fui com a dela, você sabe disso. Foi uma sorte muito grande a supervisão ter notado que a gente iria se matar dividindo aquele quarto. Se eu fosse a culpada de um homicídio, eu nem estava me importando. Era a Hyunjin, a maldita da Hyunjin. Ela que deveria ter todas essas reclamações, não eu. Também teve aquela vez que eu dividi o quarto com aquela esquisita do curso de marcenaria. Ela tinha um martelo no quarto, a qualquer momento ia acertar aquela porcaria na minha cabeça! Eu tive que implorar por dias para conseguir mudar de quarto, depois disso falaram que essa seria a última vez que eu faria isso já que era a sexta vez que eu trocava de quarto. E adivinha, eu vou ter que dividir o quarto com uma pessoa que eu não faço ideia de quem seja outra vez até o final do colegial. Não me deixaram nem ao menos escolher quem seria minha colega depois de terem feito descaso comigo todas as vezes! Sempre foi o colégio que me mudou de quarto, eu só pedi uma única vez! Minha mãe paga caro por uma porcaria como essa para acontecer isso comigo. É o meu direito poder escolher com quem eu vou dividir o quarto. Até parece que essa escola não sabe quem eu sou. A minha imagem banca essa porcaria de lugar.

Jiwoo olhou para o fundo do quarto, percebia a inquietude de quem estava lá atrás. Ela direcionava seu olhar para Chae Won, suspirou e puxou a cadeira da mesa de estudos que estava próxima a ela.

— Você reclama muito, Chae. O que o supervisor falou exatamente para você?

— Ele disse que eu não posso mais trocar de quarto, estourei o limite, dã! Sendo que eram eles que ficavam me trocando de quarto sempre. Eu acabei de falar isso, não estava me escutando?

Jiwoo encolheu os ombros.

— Eu espero, do fundo do meu coração, que minha nova colega de quarto não seja uma maluca — disse Chae Won.

Chae Won passou a limpar as próprias unhas, manteve-se em silêncio por alguns instantes e olhou para Jiwoo.

— Torça para que ela também não seja uma sapatão — disse Chae Won da forma mais desgostosa possível —, eu não vou mais conseguir mudar de quarto por conta dessa escola maldita. E só me falta isso para fechar o combo de gente nojenta que eu tive que conviver.

Jiwoo imprensou os lábios, precisou forçar um sorriso e balançar a cabeça concordando com sua amiga.

— Claro, com certeza. Torço por você.

— Você é uma ótima amiga. Te amo, meu benzinho — Chae Won sorriu.

Dessa vez, a outra pessoa que estava no quarto não conseguia se controlar apenas em murmúrios que Chae Won não pudesse escutar. Sooyoung propositalmente derrubou um alicate vermelho no chão, o barulho do ferro foi alto o bastante para que as outras duas garotas a encarasse. O olhar de ambas parecia assustado, Sooyoung abaixou-se no chão e pegou o alicate. Não parecia querer dizer nada, apenas as olhava irritada.

CHAGRIN {hyewon}Onde histórias criam vida. Descubra agora