Já era mais um dia e nada de Chae Won entender absolutamente nada sobre o que deveria.
Exatamente no mesmo dia em que passou horas da madrugada pensando sobre todas as coisas que já havia feito, bastou apenas conseguir fechar os olhos e acordar no dia seguinte como se mais uma vez nada tivesse acontecido. Chae Won todos os dias tinha a sua rotina, e dessa vez não foi diferente, mas ela teria que enfrentar a aula de biologia avançada. Chae Won escutava piadas nos corredores, diversos garotos importunavam Bahiyyih e ninguém fazia nada a respeito. Uma onda de piadas machistas crescia mais a cada dia, Chae Won apenas encarava todas as coisas, seu rosto sério não mudava, e quando batia a porta do armário para poder ir até a sala, seu corpo quase colidiu com Yerim que estava totalmente estática e tão assustada quanto.
— Mas que merda! — Chae Won falou com raiva.
— Me desculpe... Eu não quis te assustar...
— É, mas assustou — bufou — O que foi?
— Então... — Yerim desviou o olhar — Não vou poder ir pra aula de biologia e queria saber se posso pegar seu caderno outra vez caso tenha alguma anotação...
Chae Won revirou os olhos, mas apenas concordou assentindo. Yerim sorriu agradecida, seu corpo foi um pouco para o lado e ela ergueu a mão acenando para alguém atrás dela. Chae Won olhou para trás, bem ali estava Hye Joo com headphones abrindo um sorriso simpático e olhando para Yerim. Chae Won fechou os olhos de frustração, tentou respirar fundo e logo notou Hye Joo parada ao seu lado retirando os fones e sorrindo simpática para Yerim.
— Hey, baby — disse Hye — Bom dia.
— Bom dia — Yerim sorriu — Vai fazer o que mais tarde?
Hye Joo ponderou um pouco, seus braços se cruzaram e ela encarou o chão sem saber muito o que dizer.
— Não sei, acho que vou comprar alguma HQ nova e ficar lendo no quarto.
— Posso ir junto?
— Se quiser — Hye Joo deu de ombros.
Com um olhar de relance, ela logo notou a feição de desconforto de Chae Won, minimamente ela sorriu e se aproximou de Yerim fazendo um breve carinho em sua bochecha.
— Te vejo mais tarde, linda
Yerim tinha uma feição envergonhada, olhava para trás acompanhando com o olhar o caminho que Hye Joo fazia. Ela logo notou um "urgh" vindo de Chae Won, olhou para ela e apenas a viu dando as costas.
— Chae! — Yerim chamou.
Revirando os olhos, Chae Won se virou e viu o rosto delicado de Yerim.
— Espero que possamos nos dar bem.. Acho que nós veremos com frequência por conta de Jiwoo e Hye Joo.. Seria legal se fossemos amigas.
— Foi mal, mas não sou amiga de sapatão.
Yerim não soube reagir, parecia que aquilo havia pegado em cheio e vê o quão natural isso havia saído da boca de Chae Won a chocou muito. Infelizmente agora ela entendia o que Hye Joo e Jiwoo diziam.
Quase ao anoitecer, Hye Joo havia entrado no quarto conversando divertidamente com Yerim. Chae Won estava com seus fones sentada na cadeira em frente a mesa de estudos, seu cenho estava franzido e ela apenas notou a forma carinhosa como Hye Joo bagunçava o cabelo de Yerim e se despedia. Em mãos ela tinha uma sacola, a porta do quarto já estava fechada e Hye Joo apenas se jogou de costas na cama. Ela logo havia tirado uma revistinha da sacola, provavelmente aquela que havia ido comprar e Yerim a acompanhou. Hye Joo realmente não ligava para sua presença, e às vezes parecia até que a provocava com certas atitudes, mas diferentes de todas as vezes, Chae Won retirou os fones e se virou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAGRIN {hyewon}
Teen Fiction(Reescrita de "Friends or More") Chae Won, aquela que ao olhar dentro de seus olhos faz com que seu coração bata tão rápido quanto a adrenalina pura. A questão é que, ao olhar para Chae Won, você não se apaixona, você a teme. Por trás do rostinho b...