CAPÍTULO 4

89 6 123
                                    

— Bom dia, Park.

Chae Won se espreguiçou na cama, lentamente seus olhos se abriram, ela via a visão de Hye Joo arrumando uma pequena mochila que não conseguia identificar o que tinha ali. Chae Won bufou, preferiu bater a cabeça contra o travesseiro outra vez e tampar seus olhos com o braço, isso só fez Hye Joo olhar para ela.

— Você sabe que vai se atrasar assim, não é?

Hye Joo formou uma expressão de chateação, soltou um suspiro e colocou a mochila no ombro.

— Tem um sanduíche e um suco de pêssego que coloquei em cima da sua mesa, deveria comer antes de sair — Hye Joo deu as costas, abriu a porta do quarto e apenas encostou a porta suavemente quando se retirou.

Chae Won bufou, seu braço agora não estava mais em seu rosto, sua feição era séria e ela encarava na direção da porta que Hye Joo havia saído. Com um revirar de olhos, Chae Won se levantou, andou até o banheiro e tomou um banho. A água escorria em sua pele, seu cabelo era lavado, um esfoliante de kiwi passava em seu corpo, o secador de cabelo agora fazia com que seu cabelo molhado ficasse seco de uma forma volumosa que Chae Won logo fez a escova o deixando da forma mais perfeita possível. Ela colocou as lentes de contato, passou a maquiagem e andou até a mesa de estudos que deveria estar com a comida.

Chae Won levantou o sanduíche, olhou a embalagem e apenas revirou os olhos o colocando outra vez na mesa. Com uma expressão de desdém, ela pegou o suco de pêssego, havia algo anotado dele:

"Bom treino! 🙂 - Yerim".

Chae Won franziu o cenho, um bufar de desgosto saiu dela, e outra vez ela colocou na mesa.

— Até parece que vou comer alguma coisa vinda de sapatão...

Em meio ao decorrer do dia, Chae Won via Yerim e Hye Joo juntas no pátio algumas vezes. Outra vez elas riam, Hye Joo limpava o canto da boca de Yerim quando tinha algum resquício de sujeira, Yerim ficava envergonhada e desviava o olhar levando a mão a boca e Hye Joo apenas ria. A cada segundo, Chae Won apenas revirava os olhos, estava cansada demais de ficar olhando para tudo aquilo. Quando já estava perto do horário de voltar para o dormitório, Chae Won cruzou os braços, escutou a voz de Yerim vindo de dentro do quarto junto da voz de Hye Joo.

Para de bancar a humilde, você é muito boa...

Não estou bancando a humilde, eu não sou tão boa assim.

Você é boa o suficiente para mim.

Chae Won tinha a mão na maçaneta, mas seu olhar foi para baixo e uma amargura cresceu dentro dela. Outra vez, Chae Won sentiu vontade de chorar, mas rapidamente formou uma expressão de raiva e se afastou da porta do quarto. Ela andou rápido pelo corredor, passou pela porta do quarto de Jiwoo e sentiu aquela amargura mais forte ainda no peito.

— Que merda, é melhor assim.

Sua cabeça balançava de um lado para o outro, Chae Won andava desgostosa por aí até chegar em frente a biblioteca da escola. Não deveria ter absolutamente mais ninguém ali e mesmo assim, Chae Won suspirou e tentou abrir a porta.

Seus olhos apenas encararam a maçaneta, ela não abria, e isso só a fez ficar mais frustrada. Se afastando um pouco e olhando os arredores, ela decidiu tentar entrar por dentro da escola. Chae Won andava calmamente, fazia silêncio, observava as luzes das salas dos professores e então chegava à biblioteca. Chae Won tateou os bolsos na procura do celular, mas fechou os olhos e respirou fundo tentando não se frustrar por ter deixado o celular no quarto desde o começo do dia.

Apesar disso, Chae Won andou pela biblioteca, ela não estava muito escura, as janelas do lugar eram grandes e recebia uma iluminação consideravelmente boa para alguém que deveria querer só paz. Chegando em uma das mesas mais afastadas, ela observou um livro que havia ali com algumas folhas de papel ao lado. Parecia ser algum trabalho de literatura do fundamental, uma resenha do livro, e isso só a fez ler brevemente por cima antes de se sentar na cadeira e abrir "A LETRA ESCARLATE" de Nathaniel Hawthorne.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CHAGRIN {hyewon}Onde histórias criam vida. Descubra agora